Morre a paciente com câncer terminal que se casou no hospital em Maceió a 3 dias

Michelle morreu 3 dias depois do casamento.

No último sábado aconteceu um casamento dentro de um hospital, um casal disse sim um para o outro, mas infelizmente por causa de uma triste doença essa história não teve um final feliz.

Morreu na última terça-feira (20) a paciente que estava com câncer terminal e se casou dentro do hospital no último sábado 17.  Michele Ferreira da Costa tinha 27 anos e foi diagnosticada com câncer de colo de útero em estado avançado e por esse motivo se casou dentro do hospital.

PUBLICIDADE

O hospital confirmou o óbito, Michelle estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió onde passou seus últimos dias e o hospital informou que ela morreu às 16:05 por causa da doença.

No dia do casamento a noiva foi acompanhada pelo repórter da TV Gazeta desde sua preparação até o momento onde ela disse sim e no momento em que estava se maquiando ela recebeu a visita do noivo Edson Afonso e de seus três filhos.

PUBLICIDADE

Quando estava pronta e já com o vestido de noiva, Michelle foi levada de maca através dos corredores do hospital até o local onde aconteceu a festa. Michelle foi recepcionada pelos convidados em um em um espaço que foi decorado e preparado através de doações e o momento foi emocionante.

O noivo de Michelle contou sobre a ansiedade que estava sentindo para ver como a noiva estava pronta para o casamento ele disse que com certeza não iriam deixa-lo ver ela colocando o vestido, mas ele tinha certeza de que Michelle estava linda para o casamento. Mais linda ainda do que ela já era.

Veja o vídeo clicando nesse link:

http://g1.globo.com/al/alagoas/altv-2edicao/videos/v/paciente-com-cancer-terminal-realiza-sonho-de-casar-em-maceio/7851689/

Infelizmente o câncer venceu a batalha e Michelle partiu deixando saudade no coração do noivo e dos filhos e de todas as pessoas que a conheceram. O câncer tem feito muitas vítimas ao redor do mundo por esse motivo é sempre importante para as mulheres estar em dia com o exame preventivo que pode detectar o câncer no colo do útero em seus primeiros sintomas ajudando assim no tratamento, quanto antes a doença for descoberta, maiores são as chances de cura.

Cuide-se bem, a saúde é o seu bem mais precioso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.