Morre querido cantor colombiano Romualdo Brito após sofrer grave acidente; ele estava junto com seu filho

O público lamentou a sua perda repentina.

Infelizmente nessa última sexta feira, dia 20 de Novembro, o querido cantor e compositor colombiano da música de Vallenata, Romualdo Brito veio a falecer aos 67 anos de idade.

De acordo com informações obtidas, a morte ocorreu devido a um acidente grave de transito próximo a rodovia no departamento de Cesar no norte.

PUBLICIDADE

O cantor era conhecido por suas músicas omo El santo cachón, interpretada por Los Embajadores Vallenatos e Silvestre Dangond; Minha melhor canção, Esposa mía, Cabecita loca y El Indio.

Segundo informações apuradas, o cantor teria saído de madrugada com destino em em uma viagem com mais de 800 quilômetros entre Valledupar, a capital de César, e Bogotá.

PUBLICIDADE

Coronel Jesús de los Reyes, atua como comandante da policia em Cesar, e relatou que o acidente teria acontecido em uma área rural localizada no município de Chiriguaná.

De acordo com informações passadas por ele ao jornalistas, o caminhão no qual ele estava como passageiro, teria saído da estrada, perdendo o controle, capotando e batendo em uma arvore

O veiculo em que o cantor estava, era conduzido por Alex Miguel Montero, que com a batida teria fraturado o braço e precisou ser socorrido em uma unidade médica próxima, onde se encontra hospitalizado.

Além do cantor, também estava no caminhão o seu filho Romualdo Brito De la Cruz, de 18 anos de idade, que com a batida sofreu uma ferida na perna e precisou ser transferido para a cidade de Curumaní, região sul de César.

Muitos internautas lamentaram a sua morte.

 

Veja abaixo uma foto de Romualdo:

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.