Marie e Fredriksson era a vocalista da banda Roxette que fez muito sucesso e marcou gerações com suas músicas românticas e também pop. A cantora sueca morreu nessa segunda-feira (9) e a notícia de sua morte causou comoção em todo mundo, pois a banda tinha fãs por todos os lugares.
Sucesso emplacando músicas que foram tocadas nas rádios do mundo todo. A cantora foi diagnosticada com câncer desde 2002 e desde então travava uma luta intensa pela vida passando por vários tratamentos e sofrendo os horrores da doença mortal.
Marie voltou aos palcos aos poucos a medida que se recuperava e cumpria os seus compromissos musicais com seus fãs até o ano de 2016, depois disso os médicos pediram a cantora que diminuísse o ritmo de trabalho e passe com sua turnê musical para então dar prioridade para seu tratamento.
Marie lutava contra um câncer no cérebro. Per Gessle o integrante da banda que cantava ao lado da cantora fez uma homenagem em sua rede social dizendo que não muito tempo atrás os dois passaram muito tempo no pequeno apartamento dele, compartilhando sonhos impossíveis da banda.
Ele disse que se sente honrado por ter compartilhado o talento e a generosidade da cantora e que a partir da morte dela as coisas nunca mais serão a mesma.
A banda Roxette lançou hits que fizeram a cabeça da juventude e também do público adulto, suas músicas eram tocadas nas paradas de sucesso e por longas gerações não saíram do topo do sucesso.
A cantora é sueca e começou sua carreira ao se tornar amiga de seu parceiro de banda. Os dois formaram o grupo musical que se tornou um grande sucesso em todo mundo.
Hoje os fãs receberam a triste notícia de que a doença venceu a batalha da cantora, depois de 17 longos anos de luta ela partiu deixando saudades.
Via: g1.globo.com