Moto que atropelou e tirou a vida de jovem de 18 anos era pilotada por um garoto de 12 anos

A Polícia Militar e a Guarda Municipal, foram até o local e retiraram o corpo da jovem para o núcleo de perícia forense.

Maria Teresa de 18 anos da região de Hidrolândia, estava caminhando acompanhada do seu pai e acabou sendo atropelada por uma moto, seu pai sofreu graves ferimentos, o condutor da moto que era uma criança sofreu fraturas na perna, foi socorrido e levado para o hospital municipal, mas Maria Teresa morreu no local.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal, foram até o local e retiraram o corpo da jovem para o núcleo de perícia forense, segundo a polícia o trecho tem sido considerado perigoso, nos últimos meses vários acidentes foram registrados na rodovia.

PUBLICIDADE

Essa fatalidade aconteceu no dia 4, além de trazer um choque para população, grande comoção para as pessoas que conheciam Maria, todos ficaram revoltados porque quem estava pilotando a moto era criança de apenas 12 anos de idade, que mora naquela região.

A jovem Maria Teresa estava a pé caminhada ao lado do pai, quando foi surpreendida pela batida da motocicleta, foi arremessada a muitos metros de distância e caiu sem vida, o pai sofreu várias escoriações, mas está passando bem, ele relata que viu tudo acontecer e viu a sua filha caída sem vida na beirada do asfalto.

PUBLICIDADE

Tudo por causa da imprudência de uma criança e mais do que isso, por trás dessa criança tem um adulto que entregou a moto para ele, isso traz uma revolta muito grande, disse o pai.

A criança de 12 anos sofreu fraturas na perna, mas foi socorrido e levado para o hospital e passa bem, a polícia disse que uma criança irresponsável conduzindo uma moto, em uma Rodovia perigosa, totalmente irregular, isso mostra como as famílias, os pais estão sem pulso, são irresponsáveis, não tem autoridade nenhuma sobre os filhos para lidar com eles, isso é o exemplo do caos em muitas famílias.

Segundo os policiais essas práticas tem acontecido cada vez mais, esse tipo de negligência onde crianças pilotam motos e carros e termina muitas vezes em fatalidade.

As autoridades competentes devem responsabilizar os pais pelo ocorrido, por que se trata de cumplicidade em relação a tudo o que aconteceu, relatou a polícia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.