Motorista é agredido por mulher após bater de forma acidental no veículo dela; vídeo

O caso aconteceu em Goiânia Goiás, é possível ver pelas imagens da câmera de segurança a mulher dando um tapa e vários empurrões

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostram uma mulher agredindo um motorista que atingiu o seu carro quando saía da garagem.

O caso aconteceu em Goiânia Goiás, é possível ver pelas imagens da câmera de segurança a mulher dando um tapa e vários empurrões no homem que não reagiu.

PUBLICIDADE

Humberto Martins Alves, estava saindo da garagem da sua casa e a mulher seguia no seu carro pela rua, ao ver um homem manobrando ela parou o carro, Humberto não percebeu que havia um carro parado e continuou descendo e acabou encostando no veículo da agressora.

A mulher que agrediu Humberto não foi identificada, no momento que o carro de Humberto encosta no carro da mulher ela desce e dá um tapa no rosto do homem e depois dá vários empurrões no peito, ele quase caiu com os empurrões.

PUBLICIDADE

O homem se afasta mas a mulher vai e o agride com joelhada na costa, então ela entra no carro e vai embora.

O caso aconteceu na última quarta-feira (14), o homem estava saindo da sua garagem para ir em uma loja de materiais de construção, Humberto falou que a mulher gritava dizendo que ele iria pagar e ele simplesmente dizia que sim, ele reconheceu que estava errado e que iria pagar o conserto.

Assista ao vídeo:

A agressora não quis saber e deu um tapa no rosto e vários empurrões, Humberto disse que ficou muito assustado com o nervosismo da mulher, ela dizia que ele não era homem e era um vagabundo.

O empresário disse que é triste saber que no trânsito há muitas pessoas com essa mesma atitude e todos os dias estão sujeitos a encontrar esse tipo de gente.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.