Motorista de aplicativo morre após ser atingido por dois tiro na cabeça enquanto trabalhava

A família nega que tenha acontecido qualquer tipo de discussão antes de acontecer o disparo.

Marcos André de Paula de 24 anos, foi morto no último domingo (25) quando passava pela Linha Amarela.

O jovem era motorista de aplicativo levou um tiro na cabeça e morreu no local, o crime aconteceu por volta das 20 horas próximo do bairro Engenho de Dentro na Zona Norte do Rio.

PUBLICIDADE

O motorista estava levando um casal que voltava da Barra da Tijuca, a polícia suspeita que houve uma discussão de trânsito e o motorista pareou com o carro dele e atirou.

A família nega que tenha acontecido qualquer tipo de discussão antes de acontecer o disparo, uma informação diz que houve um diálogo entre os dois motoristas, o motorista do aplicativo e o motorista de uma BMW.

PUBLICIDADE

Uma testemunha contou que o motorista pediu passagem para a BMW, ele concedeu e quando ele ia passar a BMW o fechou, o motorista ultrapassou e diminuiu para a saída 3 que é a linha amarela.

Quando ele estava saindo o motorista da BMW pareou do lado dele teve uma conversa e logo em seguida deu dois tiros no motorista de aplicativo.

Os parentes de Marcos não acreditam no relato da testemunha, familiares disseram que Marcos era trabalhador, andava sempre correto, ele estava próximo de casa quando foi atingido, ele não fez nada para ninguém disse um amigo da vítima.

O corpo de Marcos André foi levado para o Instituto Médico Legal e a delegacia de homicídios está investigando o caso, uma perícia também foi feita no local.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.