Na última segunda-feira (18) duas pessoas ficaram feridas precisaram ser socorridas e levadas para o hospital, após um carro chocar com duas lojas e um muro em Prudente de Morais em Natal.
As lojas estavam fechadas no momento que aconteceu o acidente, câmeras de segurança flagraram todo o desastre.
Testemunhas informaram que o motorista de aproximadamente 56 anos passou mal no volante, teve uma convulsão e com isso ele acelerou o carro devido o pé está travado.
Ele perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com essa loja, a esposa do motorista estava no veículo, o carro subiu na calçada bateu em uma placa em uma coluna e atingiu a porta da loja.
Os moradores disseram que o local durante o dia é muito movimentado e felizmente o horário que aconteceu essa tragédia a loja estava fechada, havia poucas pessoas na rua, poderia ter matado muita gente se fosse em outro horário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para retirar as vítimas do veículo, elas estavam presas nas ferragens e logo em seguida levados ao hospital.
Testemunhas disseram que o motorista foi retirado inconsciente a mulher reclamava de dores no quadril e nas pernas ambos foram levados para o hospital e não correm risco de morrer.
O veículo ficou totalmente destruído com o impacto, a loja e as vidraças tudo foi destruído, o dono da loja comentou que a loja já estava fechada mas ele estava no ambiente e no mesmo momento ele foi nos fundos foi quando ouviu o barulho estrondoso, acredita que se ele tivesse dentro da loja teria sido atingido pelos estilhaços, mas graças a Deus não teve nenhum arranhão.
Via: g1.globo.com