Motorista decora ônibus e distribui rosas para passageiras em homenagem ao Dia da Mulher: ‘Guerreiras’

Ele decorou o veículo com balões, tecidos em formato de coração e recebeu cada mulher com uma flor

Comemora-se nesta sexta-feira (8) o Dia Internacional da Mulher, ocasião em que são feitas varias homenagens dedicadas a mulher e celebrações aos direitos conquistados ao longo dos anos.

Em Goiânia o que seria um dia comum para as mulheres que utilizam do transporte publico como meio de locomoção, foi uma verdadeira surpresa, o motorista de ônibus, em comemoração ao dia das mulheres, enfeitou o ônibus com corações feitas em tecidos, balões e distribuiu rosas as mulheres que adentravam o ônibus.

PUBLICIDADE

O ato de Roberto Rufino tinha como objetivo valorizar as mulheres que usam do transporte, por muitas vezes lotados, algumas sofrem até mesmo assédio no ônibus, no trabalho e não são valorizadas como deveriam.

PUBLICIDADE

“Procurei amenizar esta situação, demonstrando o meu carinho pelas mulheres no meu ônibus”, afirmou o Rufino.

As mulheres fazem parte de um papel muito importante na vida do homem. Por trás de um grande homem, há uma grande mulher. E sem a grande mulher, o homem não é nada. Por isso resolvi fazer essa homenagem no dia das mulheres para que elas fossem lembradas, lembradas não como objetos, mas sim como pessoas”, diz.

Para organizar a decoração no ônibus, ele começou os preparativos às 19h de quinta-feira (7) e seguiu até a meia-noite, com o auxílio dos primos que trabalham com decoração de festas.

Os passageiros que utilizam da condução diariamente afirmam que o motorista é sempre simpático e gentil com todos que embarcam no ônibus. Uma mulher que utilizou do veículo comentou que a atitude foi linda e genuína, nunca tinha visto uma demonstração de afeto tão grande para com as mulheres.

Passageiras recebero rosas no nibus conduzido pelo motorista Roberto Rufino nesta sexta-feira 8 Foto TV AnhangueraReproduo

O veículo opera na linha 020, ligando os terminais Cruzeiro e Garavelo, na cidade de Aparecida em Goiânia, aos terminais Isidória e a Praça da Bíblia na Capital. A linha é uma das mais populares entre as conduções; e dentre os motoristas Rufino é um dos mais queridos e atenciosos com os seus passageiros, e a sua fama se dá na gentileza com que ele trata todos que utilizam o serviço  do meio de transportes.

A todas as mulheres que chegaram até o final desta matéria os nossos mais sinceros parabéns pelo seu dia!

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]