Jorge Lima de 51 anos era advogado do Brasil na seção da Bahia, conselheiro da Ordem dos Advogados e ex-presidente da associação dos advogados da Bahia.
Jorge sofreu um acidente trágico nesta quarta-feira (18) quando manobrava o carro no interior de um prédio, ele perdeu o controle do carro colidiu contra uma parede e caiu de uma altura de cerca de 5 m.
O acidente aconteceu no bairro da Graça em Salvador na manhã desta quarta-feira, em nota a OAB da Bahia, lamentou a morte do profissional que sempre honrou a profissão.
Os advogados da Bahia estão de luto pois Jorge Lima foi vítima fatal de um acidente no Bairro da Graça, todos os advogados ressaltam seus princípios e condutas principalmente no campo de Direito do Trabalho.
A OAB ainda ressaltou que Jorge Lima era uma pessoa querida entre os profissionais, deixará saudades dentro dos fóruns e sessões de Júri, mas principalmente nas conversas entre os amigos, pois era uma pessoa extremamente querida.
O corpo de bombeiros informou que o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, eles foram acionados para retirar um veículo com vítima, o morador do prédio ao lado escutou o barulho do impacto do carro caindo do edifício.
O vizinho disse que ouviu o barulho da janela do seu quarto, ele olhou e viu os destroços na rua, desceu do prédio para ver o que havia acontecido e estava lá um carro virado de rodas para cima.
Jorge Lima caiu do edifício quando estava fazendo a manobra, ele perdeu o controle bateu contra a parede que foi derrubada e o carro caiu.