Na madrugada desta sábado, dia 7 de Março, um acidente muito triste e inesperado aconteceu no bairro Aribiri, em Vila Velha, no estado do Espirito Santo.
Um homem, que trabalhava como motorista de ônibus para uma empresa de turismo, teria perdido a sua vida após ser atropelado pelo próprio veiculo em que ele dirigia.
O acidente teria ocorrido, logo após o motorista descer do ônibus e ter se dirigido para verificar a parte mecânica do ônibus, parte na qual estaria apresentando falhas.
Com o auxilio de uma corda, eles amarraram ela em um carro e tentaram puxar o ônibus que estaria por cima da calcada, ele só parou de andar depois que bateu em uma arvore e acabou ficando preso nas partes que sobrou dela.
O homem estariam fazendo reparações nos equipamentos de segurança do ônibus, e em pouco segundo o veiculo começou a se movimentar e despencou ladeira a baixo.
Conforme relatado por uma pessoa que presenciou o momento, ela teria informado que os parente do motorista do ônibus estariam do lado de fora.
E que ele teria descido do veiculo alguns momentos antes porque havia ouvido uns estalos que vinham da parte mecânica e decidiu ir dar uma olhada no que estava acontecendo.
Exatamente nesse instante em que ele verificava, o ônibus começou a se movimentar sozinho e acabou atropelando o homem, que teria sido atingindo pela parte da frente do veiculo.
O homem identificado por José Custódio, de 70 anos de idade acabou morrendo no local do acidente. Segundo conta a sobrinha da vitima, o motorista ainda tinha tentado puxar o freio, mas infelizmente não conseguir obter sucesso.
Segundo testemunhas, o veiculo estava estacionado em frente a residência do motorista, José estaria nos preparativos para conduzir alguns passageiros até Cachoeiro de Itapemirim nesse mesmo ônibus do qual utilizava para prestar serviços para uma empresa.
José era considerado um motorista exemplar e muito experiente, ele já teria feito rotas internacionais e até ganho diversas premiações por parte da empresa no qual ele prestava serviço desde antes de se aposentar.
Via: folhavitoria.com.br