Motorista que escapou do grave acidente em são José dos Pinhais conta o que viu: “Os motoqueiros foram lançados por cima dos carros, foi algo assustador, jamais vi uma coisa tão terrível e triste na vida”

Quando ele saiu veio a carreta e passou levando os carros e batendo em outros, foi algo terrível e triste.

Ricardo Xavier, se envolveu no acidente grave que aconteceu na noite de domingo (2) na BR-277 em São José dos Pinhais, Ricardo disse que escapou por muito pouco e falou sobre a cena de horror que viu naquele momento.

Xavier contou que ele estava dirigindo o carro, mas não conseguiu parar já havia alguns veículos batidos na frente, quando ele parou outros carros começaram a bater na traseira do seu automóvel, ele manteve a calma naquele momento e conseguiu jogar o carro para o lado esquerdo da Via e conseguiu saltar do Automóvel.

PUBLICIDADE

Quando ele saiu veio a carreta e passou levando os carros e batendo em outros, foi algo terrível e triste, tudo foi levado, as pessoas que estavam em pé na via, os motoqueiros, devido ao impacto, algumas pessoas caíram dos automóveis.

Os motoqueiros foram lançados por cima dos carros, foi algo assustador, jamais ele viu uma coisa tão terrível e triste na sua vida, disse Xavier.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, envolveu dezenas de carros, algumas pessoas morreram no local outras morreram quando deram entrada no hospital, algumas tiveram ferimentos graves e foram levados para o hospital, outras tiveram ferimentos leves e recusaram atendimento.

Havia muita neblina e fumaça de um incêndio próximo à rodovia, pela falta de visibilidade aconteceu um primeiro acidente envolvendo alguns carros sem gravidade, depois veio o caminhão e saiu arrastando tudo e se tornou uma terrível tragédia.

A Ecovia informa que se solidariza com os familiares e lamenta pelo que aconteceu.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.