Motorista que morreu após ser atingido por peça de caminhão no meio da estrada tinha vários planos para o futuro

O motorista não resistiu após ter sido atingido por uma peça de caminhão e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Durante o período da tarde desta última quinta-feira, dia 27 de março, na BR-153, nas regiões entre Goiânia e Anápolis, Eder Lopes, um motorista de aplicativo de 39 anos de idade, perdeu sua vida de forma extremamente trágica.

A situação aconteceu após uma peça mecânica, que posteriormente foi identificada como um cubo de freio, se desprendeu de um veículo de grande porte e atravessou o para-brisa do veículo do motorista de aplicativo, atingindo-o diretamente em seu rosto. Infelizmente, ele não resistiu aos graves ferimentos.

No momento da tragédia, ele estava levando uma passageira, uma senhora de 58 anos de idade, que sobreviveu com ferimentos que foram considerados leves. De acordo com relatos emocionantes de seus familiares, Eder havia buscado a passageira em Goiânia, para uma corrida com destino a Anápolis.

ANÚNCIOS

Momentos antes da situação, Eder confessou que estava feliz com aquela viagem em particular, pois iria conseguir rever seus quatro filhos e uma neta que moravam o local. A mesma passageira compareceu ao velório e contou para seus familiares os últimos instantes de vida do motorista de aplicativo.

Eder estava cheio de planos para o futuro. Naquela mesma semana, ele iria dar um passo em sua carreira profissional, iniciando aulas para obter a habilitação de caminhão. Seus projetos eram de reunir toda a sua família em Goiânia, onde já estava se estabelecendo.

“O plano dele da esposa é que com esse emprego fixo viria a família toda para a Goiânia. Eles iam ficar juntos, todo mundo junto novamente”, contou uma prima, relatando o que ambos desejavam para o futuro, que agora, foi brutalmente interompido.

ANÚNCIOS

As investigações conduzidas pela Polícia Civil ainda buscam esclarecer circunstâncias cruciais do acidente. Até o momento, não foi possível identificar o caminhão de onde se soltou a peça fatal, nem localizar seu condutor, que não parou para prestar auxílio após o ocorrido.

Enquanto Eder não resistiu aos ferimentos, sua passageira sofreu apenas um corte no queixo. A família, agora em luto, prepara-se para o sepultamento enquanto aguarda respostas que possam trazer algum esclarecimento sobre as circunstâncias que levaram à morte prematura de um pai dedicado e trabalhador.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em:

Veja também