Motorista vai ao banheiro e demora meia hora para encontrar o carro no congestionamento da BR-101

Mulher assumiu volante quando motorista deixou o carro por alguns instantes no meio do engarrafamento, mas trânsito fluiu e veículo se movimentou. Globocop acompanhava um congestionamento na BR-101, em São Gonçalo, quando flagrou o homem perdido.

Homem perde o próprio carro na br-101 em São Gonçalo, o caso aconteceu na última segunda-feira (23), no momento estava acontecendo um forte engarrafamento pois uma carreta com tijolos havia tombado e o trânsito estava muito lento.

PUBLICIDADE

Durante várias horas o trânsito ficou quase parado, o congestionamento era mais de 4 km e passava pela praça do pedágio.

PUBLICIDADE

Em meio a esse trânsito lento, o homem saiu do carro deixou a passageira no volante e foi no banheiro, quando ele retornou não sabia mais onde havia deixado o carro, pois a motorista seguiu viagem no trânsito lento.

Ele gastou mais de meia hora procurando entre os carros o próprio veículo, pediu celulares emprestado aos motoristas no meio do trânsito para poder descobrir onde estava o seu carro.

O homem corria entre os carros, contornavam ônibus e carros grandes para poder ver se achava o automóvel.

A procura demorou mais de 30 minutos até que finalmente achou o veículo e assumiu a direção, seguindo viagem pela br-101 que ainda estava engarrafada.

Pelas imagens é possível ver o homem desesperado andando entre os carros e correndo, o vídeo foi mostrado no Bom dia Rio e as filmagens foram realizadas pela Globo pop, eles estavam acompanhando o congestionamento até que flagraram o homem correndo entre os automóveis próximo à estação de pedágio.

O homem deixou o veículo próximo ao auxílio da Autopista Fluminense, a mulher que estava acompanhando tomou a direção do carro, por isso ele não sabia mais onde estava o automóvel, ele precisou correr de lá para cá até encontrar seu carro.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.