Mulher de 22 anos é presa depois que colocou vasos de plantas suspeitas na janela para tomar sol

Os vasos estavam na janela do apartamento.

Um caso interessante aconteceu em São José do Rio Preto em São Paulo onde uma auxiliar administrativa de 22 anos foi presa depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima dizendo que havia maconha na casa da mulher.

A jovem foi presa na noite da última segunda-feira (18) e segundo a denúncia um morador do condomínio onde ela mora disse que a mulher colocou os vasos com pés de maconha plantados na janela do apartamento dela para que os mesmos tomassem sol.

A polícia esteve no local para averiguar a denúncia e encontrou sete vasos com maconha plantado, mudas e uma quantia significativa em dinheiro.

A mulher foi encaminhada para delegacia e lá alegou que a planta era para uso medicinal, mas a polícia não acreditou muito na versão dela que continua presa.

O caso chama a atenção porque não é todo dia que se ver vasos com a planta tomando sol em apartamentos, a polícia não divulgou nenhuma notícia se a mulher plantava a erva para vender ou se realmente era para seu consumo, o fato é que a alta quantia em dinheiro encontrada em sua casa é considerada suspeita.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.