Mulher de 28 anos foi atacada e morta brutalmente a facadas após discussão com vizinhos

Andressa foi atacada por vizinho após questionar o motivo de estar sendo filmada, a personal trainer foi assassinada violentamente com golpes de faca na tarde dessa quarta-feira (12)

No começo da tarde desta quarta-feira (12), Andressa Serantoni, uma personal trainer de 28 anos de idade, foi assassinada com golpes de faca após discussão com vizinhos.

Andressa passava pela rua quando o vizinho de sua mãe, pegou o celular e começou a filmá-la, ela então perguntou o motivo de estar sendo gravada, gerando uma discussão e resultando na morte da personal, de acordo com as informações da PM.

PUBLICIDADE

O fato ocorreu em São José do Rio Preto – SP, no bairro Vila Anchieta. Os responsáveis pelo ato, Joel Fernandes Santos e Sidileide Normanha da Paixão Santos, foram presos suspeitos da execução do caso.

Segundo o comandante do Pelotão do 9° Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), Felipe Guimarães Juvino, a suspeita do crime passava filmando todas as pessoas do bairro, e quando foi contestada pela vítima, ela iniciou a discussão, em seguida chamou seu marido que apareceu com a faca.

PUBLICIDADE

Algumas testemunhas disseram que a mulher estava indo visitar a mãe no período da tarde, quando acabou se envolvendo na confusão, até ser atacada na calçada com diversos golpes de faca. Uma ambulância foi solicitada, mas Andressa não resistiu as lesões e faleceu no local.

O comandante da BAEP, Felipe, disse que as testemunhas informaram a casa onde o casal suspeito estava escondido após o ataque, então os policiais invadiram a residência e os encontraram, então depois de um tempo conversando e fazendo uma negociação para que os dois saíssem da casa, eles se renderam e foram presos em flagrante.

Os autores do crime foram levados à delegacia onde prestaram depoimento e foram condenados por homicídio qualificado sem motivos relevantes para terem cometido o crime. O carro do casal foi totalmente destruído pelas testemunhas que ficaram revoltadas com o caso.

Escrito por Gustavo De Souza Silva

Colunista iniciante focado em noticias de famosos e curiosidades, buscando sempre novidades em primeira mão!