Mulher de 28 anos é presa suspeita de drogar as filhas de 9 e 12 anos e sua irmã de 15 para obrigá-las a fazer programas

Segundo informações da Polícia Civil divulgadas neste domingo dia 28, a mulher mãe das duas crianças drogava as vítimas para aliciar as meninas.

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Civil em Peruíbe litoral de São Paulo, a mulher foi acusada por suspeita de aliciar as suas duas filhas, uma de 9 e 15 anos, além de uma irmã de 15 anos.

Segundo informações da Polícia Civil divulgadas neste domingo dia 28, a mulher mãe das duas crianças drogava as vítimas para aliciar as meninas.

Os policiais também suspeitam que a mulher deixava as crianças aos cuidados de alguns familiares para também se prostituir, de acordo com a Polícia Civil a mulher foi presa na casa em que aliciava as crianças e as drogavam.

PUBLICIDADE

A casa fica na rua 13 no bairro Leão Novaes, a prisão temporária foi expedida pela justiça e o comandante foi até a localidade e deteve a suspeita na casa, de acordo com a polícia a casa era precária, ela utilizava esse lugar que possuía muitos cômodos para aliciar as filhas e a irmã.

O Conselho Tutelar chegou a denunciar essa situação e policiais da sede de Peruíbe passou a investigar, eles receberam do conselheiro tutelar denúncias de que a casa servia como ponto de prostituição infantil e uso de drogas.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.