Mulher de 44 anos denuncia que foi abusada por 3 homens em hotel de Caldas Novas

Uma mulher de 44 anos denuncia que foi vítima de um estupro coletivo em um hotel de Caldas Novas, no sul de Goiás, na sexta-feira (1º).

Uma mulher denuncia que foi vítima de abuso em um hotel de Caldas Novas Goiás, o caso aconteceu na última sexta-feira (30), a mulher de 44 anos registrou um boletim de ocorrência afirmando que foi abusada por 3 homens.

https://www.youtube.com/watch?v=N5WN0dQcgzY

PUBLICIDADE

A polícia da cidade está investigando o caso, segundo o delegado Alex Miller, os suspeitos foram ouvidos na delegacia, eles negaram todo o envolvimento e em seguida foram liberados.

PUBLICIDADE

O nome dos suspeitos não foi divulgado pela polícia e a defesa também não foi localizado pela reportagem, de acordo com a polícia, a mulher que estava em uma piscina do hotel e os três suspeitos se aproximaram dela convidando para ir ao bar tomar uma cerveja.

Eles também eram hóspedes deste hotel em Caldas Novas a mulher conta que sentou junto com os rapazes conversando e bebendo cerveja e em seguida não se lembra de mais nada.

Quando ela acordou tinha vários hematomas pelo corpo e dores nas partes íntimas, a mulher passou por exame de corpo delito e segundo a Polícia Civil o resultado deve sair em 10 dias.

O caso está sendo investigado pela polícia da cidade de Caldas Novas, caso o resultado do exame comprova que a mulher sofreu abuso os homens podem ser presos.

Segundo o delegado, este tipo de caso acontece com frequência, ele não afirma que tem acontecido com esta mulher mas acontece com frequência, é chamado de Boa Noite Cinderela, por isso todo cuidado é pouco quando se vai beber com pessoas que não conhece.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.