O padrão de beleza que atualmente a mídia tem nos passado tem afetado o psicológico e a saúde das mulheres.
Nem todas conseguem chegar ao padrão exigido para ser considerada uma mulher bonita, e a busca desenfreada por um corpo perfeito tem levado muitas mulheres a terem problemas de baixa autoestima.
Depressão, ansiedade, fora os riscos que muitas se submetem passando por várias cirurgias estéticas.
É possível perceber hoje em dia, que as mulheres fazem de tudo para estar dentro desses padrões de beleza impostos pela mídia.
As mulheres vêm sendo mais afetadas por tais padrões, podemos notar que muitas estão em constante “luta contra a balança”.
Assim, acabam optando por dietas muito rigorosas que afetam não só o seu físico, mas também o psicológico. Dessa forma, grande parte das mulheres vem tendo problemas como a anorexia.
Natasha Crown tem 24 anos e uma meta, ela deseja ter os maiores glúteos do planeta.
A jovem já está com 188 cm de circunferência, e ela atribui isso ao sucesso de uma dieta que vem cumprindo rigorosamente, comendo pizza, macarrão e sorvete em excesso.
E não é só isso ela também come 15 potes de Nutella por mês! Natasha realmente está completamente dedicada a ter os maiores glúteos do mundo. No total ela come 6 quilos de Nutella por mês.
A dedicação começou na adolescência, quando seu corpo passou por mudanças, os seios cresceram, mas o bumbum não se alterou tanto e ela sempre demonstrou o desejo de ter um bumbum bem grande daqueles que chamam a atenção de qualquer pessoa.
Então decidiu começar a dieta para ter o maior bumbum do mundo. Além das dietas focadas em grandes quantidades de calorias.
Ela também já fez três intervenções cirúrgicas, onde se retira a gordura de outras partes do corpo para colocar no bumbum.
A moça é modelo plus size e tem 1,77 m de altura pesa 133 kg. De acordo com o seu médico, ela ainda vai precisar ganhar mais 56 quilos de gordura.
Para então retirá-los e coloca-los em seu bumbum para conseguir alcançar a sua meta, pelo jeito ela vai ter que comer mais Nutella.