Mulher afirma que ainda não encontrou o amor da sua vida por que é bonita demais: fotos

Essa mulher afirma ser "bonita demais" para encontrar o amor; Veja as fotos dela!

Enquanto que muitas pessoas conseguem encontrar com facilidade alguém para construir uma vida ao seu lado, outras confessam que ainda não acharam a pessoa certa para ter uma relação séria.

Essa mulher da qual falaremos aqui, mais conhecida por Jenna Thompson, é um exemplo dessas pessoas que ainda não conseguiram encontrar o seu amor.

PUBLICIDADE

A mulher afirmou que não consegue encontrar um homem que tenha interesse em ter um relacionamento duradouro e sério com ela.

Mas isso não foi o que mais chamou mais atenção na história dela, já que Jenna também comentou que ainda não encontrou um amor devido ao fato de que é “bonita demais”.

PUBLICIDADE

Ela, que já tem 36 anos de idade, é uma moradora de cidade de Essex, na Inglaterra e já é mãe de dois filhos. Ela disse que chegou a se envolver com diversos homens, mas nenhum deles teve interesse em manter uma relação mais séria com ela.
‘Eu acho que eu acabo intimidando os caras. Caras legais. “Eu acabo atraindo pessoas que só querem uma coisa e não querem alguém sério para estar ao seu lado”.

Jenna é uma modelo de biquíni e as suas fotos rendem diversas curtidas na internet. Ela atualmente conta com mais de 73 mil seguidores somente em seu perfil pessoal no Instagram.

Também na Inglaterra, existe um caso parecido com esse. Uma moradora de Manchester está enfrentando um grande desafio em sua vida atualmente, o desafio é arrumar um namorado. E como Jenna, o motivo para essa dificuldade, é o fato de ela ser “muito bonita”.

Cherelle Neille tem 26 anos de idade, e é mãe solteira, e nas palavras dela, a sua beleza acaba afastando e intimidando os homens para um relacionamento sério, que só a desejam para aventuras sem nenhum compromisso.

Ela ainda contou que as mulheres “normais” (que nem são bonitas e nem feias) são as que possuem mais chance de conquistar um relacionamento sério e duradouro, por que com elas os homens prestariam mais atenção na personalidade e não com a aparência.

Ela conta que com ela a atenção é invertida, e que os homens nunca a enxergam como uma pessoa inteligente, com um ponto de vista, mas apenas como um acessório muito bonito para poder desfilar pelas ruas e tirar fotos juntos.

Realmente, a vida dessas garotas não é fácil.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]