Mulher afirma ter ficado grávida por dois anos, mas na hora do parto não foi um bebê que nasceu, entenda o caso

Testemunhas que estavam no local registraram o caso e a foto viralizou.

Um caso inusitado aconteceu com uma nigeriana, sua identidade não foi revelada para preservar a mulher que acabou virando notícia em sua região.

A mulher afirmou que estava grávida e a gestação se estendeu por um período de dois anos, quando viu que a algo estava errado ela então decidiu procurar ajuda do Centro Comunitário da sua cidade alegando que a gravidez estava diferente das outras e já havia passado muito tempo do período correto para o nascimento do bebê.

PUBLICIDADE

A equipe de saúde local decidiu então induzir o parto da mulher já que o período dos 9 meses já havia extrapolado. No momento do parto, muitas pessoas estavam presentes no Centro Comunitário e presenciaram o nascimento de um pequeno animal que se parecia muito com um cabrito.

Testemunhas registraram o nascimento do animal e é possível ver o animal deitado ao chão perto da placenta, as imagens não foram colocadas nesse artigo porque são imagens fortes, mas circularam na internet, repercutindo no mundo todo.

PUBLICIDADE

No entanto ninguém teve a coragem de tentar explicar o que possa ter acontecido ali e porque a mulher teve uma gestação tão longa e acabou dando a luz a um filhote de cabra.
O caso aconteceu na cidade de Port Harcourt, ao sudeste da Nigéria, e foi divulgado primeiro nas redes sociais e depois pela mídia local.

Essa não foi a primeira vez que uma mulher afirmou ter gerado um animal. Em 2014 uma parteira foi chamada para realizar um parto e contou que a mulher da Indonésia deu à luz a um lagarto.

Algo realmente inacreditável já que esses repteis nascem através de ovos, mas esse teria nascido depois de oito meses de gestação.

Na época a mulher e sua família sofreram acusações de bruxaria por todos os moradores da vila onde morava, no entanto os médicos acreditam que diante da falta do bebê a parteira possa ter se enganado e a gravidez da mulher não passou de uma gravidez psicológica.

Histórias difíceis de acreditar se são reais ou não, fato é que nenhum de nós estava lá para afirmar se realmente aconteceu por enquanto melhor seguir acreditando que foi uma ótima história para nos divertir.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]