Mulher de Alok, Romana Novaes se emociona ao dar detalhes sobre o parto prematuro de sua filha Raika: “Dias bem difíceis”

A pequena teria nascido prematuramente após Romana apresentar complicações pela covid-19.

A médica Romana Novaes fez uso de sua rede social para falar sobre o parto prematuro de sua filha Raika, fruto da união com o Dj Alok.

Raika veio ao mundo de 32 semana no último dia 2 de dezembro, quarta feira, após a sua mãe apresentar complicações pela covid-19, a médica e o Dj teria testado positivo para a doença alguns dias antes.

PUBLICIDADE

Durante seu relato, Romana não conseguiu conter as emoções e contou detalhes, relatando as dores que sentiu ocasionadas pela doença, era muita dor que ela sentia, como se seus ossos estivessem se quebrando.

Segundo a médica, o seu pensamento era que precisar salvar a sua filha de qualquer maneira, mesmo não sabendo o que realmente estava acontecendo.

PUBLICIDADE

A criança nasceu de parto normal e está hospitalizada em uma unidade de terapia intensiva. Romana contou que não pôde pegar a filha em seus braços e nem amamentá-la, por estar com a covid-19.

Além disso Romana também relatou ter corrido risco de vida, já que ela apresentou um quadro de Coagulação Intravascular Disseminada.

“Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI em seguida, a Raika também. Minha pequena me salvou, a gente se salvou.” contou ela em meio as lagrimas de emoção.

Após o nascimento de Raika, o casal só tem conseguido ver a menina por meio de vídeos chamadas, uma situação que tem sido muito difícil para ela.

Nesse momento difícil, Romana ainda contou que seu primeiro filho segue aos cuidados dos avós como modo de proteção e até mesmo para conseguirem ter mais atenção a Raika.

Por fim ela agradece ao marido Alok por estar ao seu lado dando todo carinho e atenção, e ainda fez questão de postar uma foto onde aparece o Dj bastante emocionado com o nascimento da filha.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.