Uma mulher desequilibrada precisou ser amarrada nas cadeiras do voo 1774 da American Airlines.
Uma das passageiras chegou fazer a filmagem da mulher sendo amarrada com fita adesiva em um assento do avião por querer abrir a porta da aeronave.
O caso aconteceu na última terça-feira (6), o vídeo viralizou nas redes sociais as imagens chegaram a ser publicados no Tik Tok teve muitas visualizações, a mulher identificada como Ariana queria deixar a aeronave enquanto estava voando sobre os Estados Unidos.
Tudo indica que ela havia perdido o controle e queria abrir a porta para evitar ela precisou ser amarrada com fita adesiva, no vídeo é possível ver a mulher gritando por isso foi necessário amarrar dar calmante para que ficasse tranquilizada.
Ela estava muito agitada gritava muito alto contorcia no assento e para evitar que ela machucar-se, uma fita também foi colocado na boca da passageira para que ela não se mordesse.
Segundo o jornal The post a mulher também atacou a tribulação durante o voo, para evitar que ela se machucasse os passageiros e se machucar ela foi amarrada, os passageiros que estavam no voo contaram que viram simplesmente os comissários correndo de um lado para o outro sussurrando entre eles.
Pegaram sacolas de lixos mas não explicaram o que estava acontecendo porem o piloto pediu para que todos permanecessem no assento que tudo seria controlado.
O piloto chegou a explicar que a mulher teve um transtorno queria sair do avião dizia que que precisava sair daquele avião e começou a bater nas portas, por isso precisou ser aplicado tranquilizantes e amarrada para segurança dos outras clientes e da tribulação.
Via: metropoles.com