Mulher é amarrada e amordaçada com fita adesiva em cadeira de avião, após tentar abrir porta durante voo de aeronave

Uma mulher foi filmada por uma das passageiras do voo 1774 da American Airlines, aparentemente desequilibrada, presa com fita adesiva a um assento do avião

Uma mulher desequilibrada precisou ser amarrada nas cadeiras do voo 1774 da American Airlines.

Uma das passageiras chegou fazer a filmagem da mulher sendo amarrada com fita adesiva em um assento do avião por querer abrir a porta da aeronave.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na última terça-feira (6), o vídeo viralizou nas redes sociais as imagens chegaram a ser publicados no Tik Tok teve muitas visualizações, a mulher identificada como Ariana queria deixar a aeronave enquanto estava voando sobre os Estados Unidos.

Tudo indica que ela havia perdido o controle e queria abrir a porta para evitar ela precisou ser amarrada com fita adesiva, no vídeo é possível ver a mulher gritando por isso foi necessário amarrar dar calmante para que ficasse tranquilizada.

PUBLICIDADE

Ela estava muito agitada gritava muito alto contorcia no assento e para evitar que ela machucar-se, uma fita também foi colocado na boca da passageira para que ela não se mordesse.

Segundo o jornal The post a mulher também atacou a tribulação durante o voo, para evitar que ela se machucasse os passageiros e se machucar ela foi amarrada, os passageiros que estavam no voo contaram que viram simplesmente os comissários correndo de um lado para o outro sussurrando entre eles.

Pegaram sacolas de lixos mas não explicaram o que estava acontecendo porem o piloto pediu para que todos permanecessem no assento que tudo seria controlado.

O piloto chegou a explicar que a mulher teve um transtorno queria sair do avião dizia que que precisava sair daquele avião e começou a bater nas portas, por isso precisou ser aplicado tranquilizantes e amarrada para segurança dos outras clientes e da tribulação.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.