Mulher é atacada por urubus durante relação com namorado no mato por causa de mal cheiro nas partes íntimas

Os dois teriam ido se relacionar no mato por não terem condições para pagar um motel, e acabaram sendo atacados por um bando de urubus que foram atraídos pelo mal odor

Nós sabemos, que muitas vezes o nosso corpo chega a pedir por higiene, principalmente nas regiões onde a transpiração é maior.

Provavelmente você já sentiu um odor muito desagradável ao chegar perto de alguém, em alguns casos, isso é em decorrência de infecções.

PUBLICIDADE

O caso do qual falaremos, ocorreu em Beiradas Verdes, que fica no Ceará. Segundo informações da própria jovem e de seu namorado, ambos estavam sem condições para pagarem um motel e assim, ter mais conforto. Por causa disso, decidiram sair e procurar um lugarzinho mais afastado, no meio do mato e fazer por lá mesmo.

Porém, quando surge um mau cheiro bastante forte ou é jogado algum animal morto no mato, quem é que chega lá rapidamente? Os urubus, é óbvio.

PUBLICIDADE

Acontece que, o odor das partes íntimas da jovem era tão forte, que despertou a atenção dos urubus que logo começaram a sobrevoar o local.

Quanto mais se aproximavam, mais os urubus sentiam o mal cheiro até que diversos deles atacaram o casal, e não se mostraram com medo dos humanos. A mulher foi identificada apenas como ‘Daninha’.

Porém, depois do ataque em massa, eles precisaram de ir a uma delegacia prestar depoimento por que a mãe da jovem, denunciou possíveis agressões por parte do namorado, afinal, sua filha chegou completamente arranhada em sua residência e não encontrava explicação.

Mas, cá entre nós, como alguém explica para a própria mãe que sofreu um ataque de um bando de urubus, no momento em que estava fazendo amor no meio do mato? Iria ser no mínimo constrangedor.

O namorado disse: “Senti de fato um cheiro podre, pensei ser um bicho morto no mato, mas aí os urubus começaram a ir para cima dela, e então corremos, mas não conseguíamos escapar por causa dos urubus”.

Depois do episódio, eles foram para um hospital para receberem atendimento e também a procura de medicamentos, além de receberem como bônus, dicas de como cuidar da higiene pessoal.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.