Claudia como muitas mulheres infelizmente passaram por muitos traumas em sua infância, segundo ela seu pai Aparecido Omar Veiga abusava dela enquanto adolescente, ela disse que quis sempre se vingar dele e em julho deste ano ela conseguiu.
A mulher é suspeita de ter matado o próprio pai, ela ainda contou para polícia que usou como inspiração um filme e assim conseguiu sanar sua sede de vingança, ela conta também que foi abusada inúmeras vezes por ele e sempre pensou em como se vingar.
O filme usado como inspiração foi o Doce Vingança e ela teria mencionado com um irmão a história que se passava no filme pouco antes de tudo acontecer, o pai de Claudia morava em uma casa de reabilitação em São Paulo e ela sempre ia visita-lo mesmo morando longe.
No dia do ocorrido (9 de julho) ela teria ido à casa de recuperação e pedido para fazer um passeio com o pai, ao ser percebido estarem demorando a voltar um voluntário foi ao encontro deles e achou o homem em chamas em uma trilha.
Claudia não estava mais no local e não foi mais vista, a partir desse momento ela foi dada como fugitiva por ser a maior suspeita do crime, um namorado da acusada contou a polícia que ela estava a 30 anos planejando a vingança.
A mulher foi encontrada em um comércio no último dia 04 quase dois meses após o ocorrido, ela diz que iria fugir da cidade naquele mesmo dia.
Via: folhavitoria.com.br