Mulher ateia fogo no próprio pai e diz ter se inspirado em filme

Segundo a mulher o filme em que se inspirou foi o "Doce Vingança"

Claudia como muitas mulheres infelizmente passaram por muitos traumas em sua infância, segundo ela seu pai Aparecido Omar Veiga abusava dela enquanto adolescente, ela disse que quis sempre  se vingar dele e em julho deste ano ela conseguiu.

A mulher é suspeita de ter matado o próprio pai, ela ainda contou para polícia que usou como inspiração um filme e assim conseguiu sanar sua sede de vingança, ela conta também que foi abusada inúmeras vezes por ele e sempre pensou em como se vingar.

PUBLICIDADE

O filme usado como inspiração foi o Doce Vingança e ela teria mencionado com um irmão a história que se passava no filme pouco antes de tudo acontecer, o pai de Claudia morava em uma casa de reabilitação em São Paulo e ela sempre ia visita-lo mesmo morando longe.

No dia do ocorrido (9 de julho) ela teria ido à casa de recuperação e pedido para fazer um passeio com o pai, ao ser percebido estarem demorando a voltar um voluntário foi ao encontro deles e achou o homem em chamas em uma trilha.

PUBLICIDADE

Claudia não estava mais no local e não foi mais vista, a partir desse momento ela foi dada como fugitiva por ser a maior suspeita do crime, um namorado da acusada contou a polícia que ela estava a 30 anos planejando a vingança.

A mulher foi encontrada em um comércio no último dia 04 quase dois meses após o ocorrido, ela diz que iria fugir da cidade naquele mesmo dia.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.