Mulher dá ‘beijo de língua’ no próprio pai para ganhar R$ 3,8 mil em desafio na rádio

A dupla precisava enganar os apresentadores para ganhar o prêmio e para isso foi necessário um ‘beijo de língua’, confira

Em Sydney, Austrália, um programa de rádio acabou chamando a atenção com um de seus quadros extremamente incomuns. No quadro dois convidados precisavam enganar os apresentadores.

A missão principal dos apresentadores Jackie Henderson e Kyle Sandilands, era descobrir se a duplinha era um ou se os dois eram parentes, no caso pai e filha. E os convidados precisavam fazer de tudo para convencer.

PUBLICIDADE

Foi em uma dessas que Nick, um homem de 49 anos de idade, acabou beijando de língua a própria filha chamada Stacy, de 26 anos de idade. Os dois tentaram enganar os apresentadores fingindo que eram namorados para levar o prêmio e conseguiram.

No começo da conversa os dois revelaram diversas posições íntimas na hora do ato e falavam sobre o assunto com muita naturalidade. Jackei e Kyle estavam convencidos que se tratava de um casal, mas queriam a prova definitiva.

PUBLICIDADE

Pediram para os dois se beijarem e assim fizeram. Nick e Stacy protagonizaram um beijo de língua digno das telonas dos cinemas.

Nesta altura do campeonato os apresentadores estavam mais do que convencidos de que os convidados eram parceiros, mas foram pegos de surpresa com a revelação de que na verdade eram pai e filha.

Desta forma Nick e sua filha conseguiram vencer o desafio. Eles levaram para casa a quantia de quase 4 mil reais e não se importaram com o preço que precisaram pagar.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.