Mulher cansa de esperar que o namorado a peça em casamento e leva o caso para o tribunal

Gertrude Ngoma, de 26 anos, namora Herbert Salaliki, de 28, há oito anos. Ela cansou de esperar que Herbert a peça em casamento e decidiu apelar a um tribunal em Zâmbia.

Uma mulher e Zâmbia cansou da enrolação do namorado e decidiu apelar para a justiça para que ele a pedisse em casamento.

Gertrude de 26 anos namora com Herbert de 28 anos, o relacionamento já dura mais de oito anos e Herbert não a pede em casamento.

PUBLICIDADE

Gertrude cansada disso decidiu apelar para a justiça, a mulher decidiu processar o namorado por que ela deseja ter filhos e ele demora pedir em casamento, ela então entrou na justiça afirmando que o namorado não está levando a sério e está fazendo ela desperdiçar o seu tempo.

Ela completou que o namorado havia prometido casar um dia mas esse dia nunca chega, afirmou que o namorado não trata a sério o relacionamento.

PUBLICIDADE

Gertrude está morando com os pais em um pequeno Vilarejo em Ndola, Gertrudes acredita que o namorado não a pede em casamento por falta de interesse.

Segundo Herbert, ele não está em boa situação financeira e por isso não propôs casamento, está apenas esperando ter condições mais estáveis para poder formar uma família.

Disse ao site que Gertrude não é uma namorada perfeita, ele reclamou que ela não dá muita atenção a ele como deveria, Gertrude também falou sobre o parceiro e tem dúvida sobre a sua fidelidade, ela suspeita que além dela ele tem uma outra pessoa com quem está se relacionando.

A juíza recomendou que o casal se reconciliasse e que as diferenças devem ser resolvidas fora do tribunal.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.