Mulher com 54 anos teve 21 filhos e diz querer ter mais.

Dona Sebastiana revela que ainda pretende ter mais um filho.

Sebastiana Maria da Conceição de 54 anos, ja foi mãe outras 21 vezes, detalhe, sendo todos de parto normal.

O último filho dela nasceu na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju, o bebê veio ao mundo pesando pouco mais de 3.040 kg e medindo cerca de 46,5 cm.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista, dona Sebastiana conta um pouco da sua história. “Meu primeiro filho foi aos 13 anos, ainda era muita menina, não sabia de muita coisa.

Mas, foi depois que fiquei com idade avançada que comecei as ter um atrás do outro”. afirma a dona de casa.

PUBLICIDADE

Sebastiana Maria da Conceição mora em um bairro simples do município de São Cristóvão, na Grande Aracaju, de origem bastante humilde, vive junto com o seu marido, que trabalha com venda de pescados.
Em entrevista para o site da globo, a dona se casa disse que adora crincas e quando questionada sobre a gestação ja com uma idade mais avançada.

Ela disse que não sentiu medo em momento algum durante a gravidez, estando ela com 51 anos.

Uma funcionária da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, Juliana Costa, que trabalha na sessão de acessoria.

Disse em entrevista que a dona de casa teve seus últimos 6 filhos lá: “Ela gosta de nomes diferentes, batizou o nome da outra filha de Damaris, nome de uma enfermeira.

Sebastiana teve os últimos seis filhos aqui na maternidade Nossa Senhora de Lourdes e sempre busca que não são tão comuns”. Afirmou a funcionária.

Ainda em entrevista, dona Sebastiana disse: “Sou boa de barriga, em nenhum momento eu tive medo, sou uma mulher forte. Foi tudo normal, e nunca quis fazer a cirurgia para ligar.
Acho que esse vai ser o último, mas isso só Deus sabe, confesso que quero mais um”. sorriu.

Apesar da tranqüilidade da dona Sebastiana, a equipe da maternidade disseram que a maior preocupação deles, eram em relação à saude dela e também a do bebê.

Eles  disseram que ela teve uma pré-eclâmpsia¸ que acontece geralmente quando a gestante está com pressão alta.

Segundo algumas informações dadas pelo médico obstetra Luis Eduardo Padro Correia: “a gestação foi de alto risco”.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]