Mulher come explosivo ao confundir com doces e produto explode em sua boca

Os resultados da explosão provocaram sérios problemas para a vítima

Os fogos de artifício e produtos semelhantes costumam vir com um aviso, onde os usuários são alertados a respeito de seu uso e das preocupações que deve-se ter em relação ao material que está sendo manipulado, principalmente fatores como a sua ingestão. No entanto, a mulher desta história que iremos relatar, acabou comendo o produto, que lhe causou um grande estrago.

Lisa Boothroyd, moradora de uma cidade do Reino Unido, tem 48 anos de idade. Em uma ida ao supermercado, ela encontrou uma embalagem ao lado dos pirulitos do estabelecimento, e por acreditar que se tratavam de doces bem como os que ela estava procurando, comprou e levou para sua casa o produto em questão.

PUBLICIDADE

Ao chegar em casa, a britânica pegou os mini explosivos que havia comprado por engano, e que possuem uma ação semelhante a dos fogos de artifício, e os colocou na boca, mastigando em seguida. No entanto, ela rapidamente começou a sentir o que descreveu como sendo uma verdadeira explosão em sua boca, devido a ação dos mini explosivos que foram consumidos por engano.

A mulher relatou que no momento passou a sentir muitas dores nos lábios, gengivas e que isso a deixou em verdadeiro estado de desespero. A história toda foi relatada pela própria ao jornal The Sun. O produto comprado, na realidade, eram pequenos invólucros de papel, que contavam com uma quantidade menor de explosivos, que eram feitos para causar faíscas ao atingir o solo e serem piadas. Ao mastigar, Lisa ativou esta explosão química.

PUBLICIDADE

Lisa relatou ao longo da entrevista que no momento em que os mini explosivos fizeram efeito, ela sentia como se sua boca estivesse pegando fogo. Felizmente ela resistiu aos ferimentos e queimaduras que foram causados pelos produtos. No entanto, ela acabou tendo problemas com os dentes, e será preciso passar por um tratamento odontológico para resolver esta questão.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.