Mulher compra celular pela rede social mas em sua casa recebe algo inesperado

O anúncio continua ativo na rede social "Facebook", já são mais de 100 vítimas do golpe

Após viralizar homem recebendo mandioca na caixa invés de celular, desta vez uma mulher no RJ recebeu uma caixa de leite no lugar do aparelho

Mulher vítima do golpista paulista teria pago mais de 1,300 reais pelo aparelho comprado pelas redes sociais. O homem já responde processos variados contendo o mesmo golpe de estelionato.

PUBLICIDADE

A jovem é de Nilópolis região da Baixada Fluminense. O golpe veio através da rede social onde o golpista amostrava aparelhos desejados pelo mercado com valores acessíveis, a vítima perdeu mais de 1,300 reais na compra do celular falso.

Mãe da vítima desabafou que chegou a alertar sua filha de que teria algo estranho no valor do aparelho em que ela prestava interesse em comprar. Diz a mãe que “estava muito barato para ser verdade”.

PUBLICIDADE

Sua filha não quis ouvir os conselhos de sua mãe e acabou efetuando o pagamento, de acordo com Rosana ela teria certeza de que sua filha cairia em um golpe por conta do meio de pagamento solicitado pelo golpista. A conta estaria em nome de uma mulher, Paula.

Rosana ainda tentou dialogar com o homem suspeito de aplicar o golpe, na mensagem trocada por ela ainda sofreu ameaças do suposto homem que já possuí mais de oito processos por estelionato, mesmo alegando ser “inocente” o mesmo não devolveu o dinheiro, finaliza o suspeito mandando a seguinte mensagem por áudio “Vamos para de lero lero e resolver isso ai”.

A filha de Rosana mais sua mãe já esperavam pelo pior e quando receberam a caixa com entrega dos correios de imediato começaram a gravar antes de abrir a caixa, para comprovar quem sabe se haveria ali o celular prometido ou não.

O celular era um “Iphone 7” que estaria custando no mercado 1,990 reais, o vendedor onde a filha desesperada pelo aparelho pagou em torno de 1,300 reais. Rosana realizou um Boletim de Ocorrência e foi até uma emissora de televisão para prestar queixa do golpista. O anúncio permanece no Ar pelo Facebook, já foram somados contando com a filha de Rosana, 100 pessoas que irão receber outro produto invés do celular do anúncio, polícia segue com investigações! Abaixo é possível notar caixa de leite com 1 litro.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!