Mulher compra “mini porca”, mas animal atingiu 250kg

A professora teria sido enganada por um comerciante que disse que o animal se tratava de uma espécie mini, porém a porca atingiu 250kg. Rosangela afirmou ter ficado apegada ao animal

Rosângela dos Santos Lara, uma professora de 50 anos, em uma ida ao mercado acabou comprando um porquinho de estimação, pensando que se tratava da espécie “mini”, entretanto, o animal foi crescendo e crescendo muito até atingir os atuais 250 kg.

PUBLICIDADE

Atualmente, três anos depois de ter sido comprada, a porca que tem o apelido de Lilica, come 5kg em alimentos por dia, desde frutas e vegetais, além da ração, se tornando o destino de uma boa parte do orçamento da família de Rosângela, que é apertado.

Ela conta que foi enganada pelo vendedor, mas que ficou apegada a Lilica, que dorme em um colchão no chão do quarto da professora e de seu marido Nelson, que é um pescador desempregado da cidade costeira de Peruíbe.

PUBLICIDADE

“Comprei ela com o pensamento de se tratar de uma mini porca, porém ela se tornou esse bicho gigante que vocês podem ver”, contou a professora, enquanto que ao mesmo tempo acariciava Lilica, que estava estendida na frente do sofá, com alguns gatos e cachorros ao redor.

“Ás vezes eu sou muito criticada por outras pessoas que acham que eu sou doida, mas ela é uma alegria na minha vida. Eu não enxergo como loucura, mas sim como amor”, revelou. Vender a Lilica de fato daria um impulso considerável às finanças da família, porém Rosângela não está nem um pouco a fim.

“Teve uma pessoa essa semana que me disse, ‘Te dou R$ 20.000. Você me vende ela?’ E então eu respondi: ‘Ela não está à venda’. Mesmo tendo a consciência de que esse montante iria me ajudar muito no momento, eu não vendo ela. Deixa a bichinha aí gente”, finalizou Rosângela.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.