Mulher compra todas as trufas de um menino e paga com nota falsa

Segundo a mãe do menino, uma motorista comprou toda a mercadoria, em Jundiaí (SP), e repassou a cédula falsificada.

Logo depois de uma mulher comprar todos seus doces e lhe dar uma nota falsa de R$ 100, um adolescente de 13 anos foi até um mercado e acabou sendo ajudado pelo segurança do local que logo percebeu que a cédula era falsa. Segundo informações dadas ao G1 o segurança ficou muito comovido e o resolveu ajudá-lo, isso tudo ocorreu en Jundiaí em São Paulo.

Sandro Moraes conta que trabalhava no estabelecimento no momento em que o garoto apareceu e perguntou se ele poderia informar se a nota era falsa. O caso aconteceu no fim de semana, mas apenas quinta-feira dia 27, que o menino que vendia seus doces em um semáforo percebeu que o dinheiro era falso após pedir ajuda no mercado.

PUBLICIDADE

Sandro ainda diz que depois do menino pedir ajuda, o mesmo levou a nota para o fiscal para ser realizado testes. Diversos elementos, tais como a marca d’água, não existiam.

A tristeza que transparecia chamou muito a atenção do segurança. Ainda dentro do estabelecimento, o jovem quis que a nota ficasse ali como exemplo para que as funcionárias que trabalham no caixa não caíssem nesse golpe também.

PUBLICIDADE

A mãe do garoto foi localizada pelo site G1. A mesma contou que seu filho sempre compra doces para revender e ter uma renda extra. E levou um susto ao vê-lo segurando uma nota nas redes sociais.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.