Mulher conhece jovem por app e no momento íntimo ele tira a camisinha sem avisar, fique atenta pois isso é considerado crime

O rapaz não queria usar camisinha, ela disse que só aceitaria se fosse usando preservativo.

Um caso que tem acontecido com frequência foi contado por uma mulher, ela disse que conheceu um homem no APP, eles tinham vários amigos em comum e eles conversaram sobre muitas coisas.

Ele desabafou sobre os problemas que estava tendo na família, ela pensou que era um cara legal e ele pediu para ir na casa dela, ela aceitou e acabou acontecendo um clima os dois foram para cama.

PUBLICIDADE

Mas o rapaz não queria usar camisinha, ela disse que só aceitaria se fosse usando preservativo, quando terminou eles estavam de frente um para o outro, ele disse que retirou o preservativo no meio da relação.

A mulher diz que sentiu desamparada naquele momento, a mulher procurou o posto de saúde e consultou com um infectologista, ele disse que naquela mesma semana outras mulheres haviam passado pela mesma situação.

PUBLICIDADE

Muitas mulheres passam por isso e permanecem caladas não contam para ninguém, a coordenadora Nacional da comissão permanente de violência doméstica, Sara Gama diz que se na relação não houve um consenso em retirar a camisinha é considerado abuso.

Sara disse que é uma questão de interpretação jurídica, pois se o homem tirar a camisinha sem a permissão da parceira se torna um abuso, mas tudo depende da interpretação.

A mulher diz que a primeira coisa que sentiu foi culpa, ela permitiu que ele fosse na sua casa.

O rapaz contou que tirou a camisinha e ela pensou que a culpa seria sua, isso acontece com frequência as mulheres permanecem caladas porque se sentem culpadas envergonhadas, podem ter quadros de depressão, por isso o melhor a ser feito é denunciar e procurar um posto de saúde para se prevenir do HIV.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.