Mulher conta que com 6 anos de idade a babá mandava seus irmãos menores para outro quarto e abusava dela: “Tinha nojo, não sabia o que era, mas sabia que era errado”

A babá pedia para os irmãos sair do cômodo e ficava sozinha com ela, a casa era pequena apenas dois cômodos.

Uma mulher contou que aos seis anos de idade os pais eram separados, ela tinha dois irmãos menores de 5 e 3 anos, sua mãe precisou ser operada por causa de uma apendicite e não tinha ninguém para que tomasse conta das três crianças.

Uma colega de escola da sua mãe, disse que tinha uma irmã que não estava trabalhando e que poderia ser babá das crianças, durante o tempo que ela permanecesse internada.

PUBLICIDADE

A mulher conta que a mãe aceitou e pagou a moça para ser babá por alguns dias, ela conta que o tempo que a moça permaneceu dentro da sua casa, abusava dela.

A babá pedia para os irmãos sair do cômodo e ficava sozinha com ela, a casa era pequena apenas dois cômodos, ela sentia nojo daquilo, ela não sabia dizer o que significava mas sabia que era errado.

PUBLICIDADE

Ela tinha medo de ir no banheiro porque ela entrava e abusava dela, uma certa vez a mulher conta que ela empurrou a babá, mas ela ficou com tanta raiva que disse que iria queimá-la, ela ficou com muito medo pois já havia sofrido um acidente de queimadura de terceiro e quarto grau e sabia que doía muito.

A menina tinha muito medo das ameaças, sabia que era uma coisa muito séria e iria causar muita dor.

A mulher conta que durante toda a infância e adolescência não contou para ninguém, apenas quando estava com 22 anos de idade ela contou para sua mãe o que havia acontecido, a partir de agora ela ajuda as pessoas que passam por essas situações para se libertar dos traumas que ficam.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.