Mulher conta que ficou grávida após uma “rajada de vento”, na Indonésia, entenda o caso

O caso aconteceu na Indonésia, acompanhe a história.

O  portal Daily Star, da Indonésia, publicou uma notícia que uma mulher de vinte cinco anos ficou grávida, após uma rajada de vento. Ainda segundo a mesma finte Siti Zainahm disse que só descobriu que estava grávida, uma hora antes de entrar em trabalho de parto. A polícia está a investigar o caso.

A criança, do sexo feminino, nasceu na última semana com dois quilos e novecentas gramas, e saudável.  A mulher falou à mídia, que tudo aconteceu quando  estava na sala da sua casa,e de repente sentiu uma rajada de vento entrando na vagina.

PUBLICIDADE

Ela conta que tudo aconteceu depois de ter feito a oração da tarde, que estava deitada de brucos, quando sentiu a rajada de vento. Quinze minutos depois, ela disse que passou a ter dores de estômago.

Zainah, foi transportada de emergência para uma clínica de saúde onde entrou em trabalho de parto. A notícia da gestação inusitada depressa se espalhou pela cidade, onde a mulher reside, e chamou a atenção dos usuários das redes sociais.

PUBLICIDADE

O diretor da clinica, Eman Sulaeman, disse que foi ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe de distrito. No qual mãe e bebê estão bem, e com saúde, o parto foi através de parto normal.

Ainda segundo ele, isso acontece porque  a mulher provavelmente teve uma gravidez enigmática, que ocorre quando ela  não sabe que está grávida, até ao momento de entrar em trabalho de parto.

Ainda segundo o portal , depois da criança nascer , os agentes visitaram a casa da mulher, para iniciarem uma investigação. No qual eles querem esclarecer as notícias confusas sobre a mulher, grávida de que deu à luz, de uma maneira não natural. No qual eles dizem ainda, que não querem que esse tema crie rumores selvagens entre o publico.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!