Uma menina de 9 anos chamada Ana Luiza Cardoso Silva escreveu uma carta para contar a sua mãe 5 dias após ter ouvido de uma mulher que não existe princesa preta. A criança teria ouvido a mulher dizer isso a ela no momento e que brincava com outra criança em um parque de Anápolis.
A menina perguntou a sua mãe se é verdade que não existe princesa preta, pois ela foi brincar e a mulher falou isso a ela. A menina afirmou na carta para sua mãe que ficou triste e com medo de contar para sua mãe, a mulher disse a ela que não tinha princesa preta e ela então chorou.
Tudo aconteceu na tarde do dia primeiro de janeiro no momento em que uma família fazia um piquenique no parque final, na área onde é reservada para crianças brincarem uma menina chamou a garota para brincar, as duas brincavam de castelo e princesa.
Nesse momento Ana Luiza contou a sua mãe na carta que uma mulher loira que estava sentada em um banco perto do local falou para ela que não existe princesa preta.
A menina contou para sua mãe que um homem que estava ali perto disse para a mulher não falar daquela forma com a criança. Logo depois a mulher saiu do banco onde estava e se sentou em outro local no parque.
O caso aconteceu no dia primeiro e a menina escreveu a carta para contar a sua mãe tudo que havia acontecido apenas no dia 5.
A criança deixou o bilhete em cima da cama de sua mãe que tem 42 anos e a mãe disse que havia percebido que a criança estava triste desde aquele dia, quando ela leu a carta chorou muito pensando o que a filha havia passado apesar de ser criança e não entender muitas coisas ainda, mas aquilo a feriu.
Depois disso a menina não quis mais voltar ao parque onde gosta de passear e comer pipoca.
Via: g1.globo.com