Tem coisas na vida que acontecem sem nenhuma explicação, Somos surpreendidos por situações bizarras que na maioria das vezes nunca imaginamos que pudessem acontecer com a gente.
Quando uma mulher engravida logo pensamos em como será a criança, se ela parecerá com o pai, como na maioria das vezes, ou até mesmo com a própria mãe.
Já fantasiamos os momentos e cada parte daquela criança que está prestes a vir ao mundo, sabemos que as crianças também podem ter uma semelhanças com parentes dos nossos antepassados, da nossa origem isso depende muito, são casos raros que podem acontecer sim.
Algumas dessas situações sem explicação, está sujeita a acontecer com qualquer pessoas, mas há casos que podem trazer descobertas surpreendentes e nada agradáveis.
Esse foi o caso de um casal, que quando descobriram que seu filho estava nascendo correndo para o hospital, mas quando a criança chegou, foi uma surpresa para eles, pois ao verem a crianças já começaram a surgir as desconfianças.
Essa historia ocorreu na pequena cidade la no interior do Paraná, A mulher preste a dar a luz foi levada as pressas para o hospital. Uma jovem de 24 anos, de cor branca.
Quando seu bebê nasceu, todos ficaram surpresos, pois ele era uma linda e saudável criança negra, o bebê nasceu pesando 3,800 Kg.
Para a indignação de todos, o pai do bebê era de pele branca também, o que ocasionou em uma grande desconfiança, Esse caso extremamente raro chamou a atenção de toda a cidade de Figueira, que é situada no interior do Paraná, ela fica mais ou menos 306 Km da capital Curitiba.
Ainda na sala do parto, o homem exigiu que a mulher lhe desse uma boa explicação para aquele caso extremamente inusitado que acabara de ocorrer.
“Eu não sou racista, não me importo com a cor da pele da criança, mas você me enganou? Porque fez isso?” Perguntou o rapaz indignado. Ela respondeu prontamente: “Eu não te enganei, te juro,por tudo que é mais valioso. O problema é que você está sempre bebendo café, dia e noite, a cada hora, essa é a única razão”, Afirmou a mulher convicta do que estava falando.
Depois de algum tempo o Homem se arrependeu de ter duvidado da mulher, “Eu me sinto mal agora por ter duvidado da minha parceira, é verdade que eu tenho bebido muito café nos últimos tempos, e isso tem sido capaz de influenciar de alguma forma.
Pode ser também que algo de sobrenatural tenha acontecido, pois admiro muito a cor negra dos filhos do meu vizinho, e sempre me imaginei tendo e cuidando de uma criança dessa cor linda. Acho que o universo conspirou a meu favor, definitivamente, confio em minha parceira, não farei um teste de paternidade”, disse o jovem pai.