Mulher de 102 anos afirma que o segredo para viver muito é a cerveja

Quem aqui não gostaria de chegar na terceira idade esbanjando saúde? Há, eu também.

Não há nada mais prazeroso que vermos pessoas já com idade avançada cheia de saúde, que tem sua vida ativa, que são capazes de rir e se divertir.

PUBLICIDADE

Mas são poucos os que alcançam essa fase, pois muitos quando chegam numa determinada idade, já muito cansados de toda uma vida, acabam se entregando para o peso que a idade lhes trás.

Muitos familiares também os influenciam que não podem é não são mais capazes de fazer ou realizar algo, e eles então cada vez mais se entregam.

PUBLICIDADE

Que não é o caso dessa jovem senhora que vamos lhes apresentar. 
Em uma entrevista, uma senhora de 102 anos contou o segredo para a longevidade. Mildred Browers afirmou que a segredo para sua vida longa e cheia de saúde, é a cerveja, isso mesmo que você acabou de ler.

A senhora disse ainda que foi por indicação de seus médicos, Mildred afirmou que os médicos lhe recomendaram tomar um copo da cerveja por dia e que desde então assim tem feito, e tem vivido muito mais saudável.

Ela disse que bebe a cerveja todo dia como se fosse um medicamento e que já vem fazendo isso há muitos anos e não pensa em hipótese alguma parar com a cervejinha, já que é recomendação médica.

Quando perguntada se ela recomenda que outros idosos bebam cerveja regularmente também, ela disse: ‘Sim, se eles gostam.’

Mildred ressalta, que “tudo depende de seus genes”, que pra ela funciona como uma fonte de energia, e ja faz isso há muitos e muitos anos.
Ela diz se sentir grata pelos benefícios que a cerveja tem trazido para a sua vida e para a sua saúde, ao longo desse anos.

Claro que ela ressalta que esse hábito de consumir a bebida, é de forma moderada, como um medicamento mesmo, tudo na sua dosagem certa.

No entanto, ela não é a primeira pessoa a afirmar que beber álcool tem contribuído para a longevidade.

Grace Jones da Inglaterra, que completou seus 109 anos bem vividos e lúcidos ano passado.

Afirmou também ao ser interrogada, em uma entrevista, que o segredo para a sua longevidade, é tomar uma gota de whisky todas as noites antes de se deitar.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]