O amor é mesmo um sentimento inexplicável, quando se ama alguém de verdade a pessoa é capaz de passar por cima de muitas coisas em nome do amor, a verdade é que todas as pessoas possuem defeitos e a vida a dois para dar certo tem que ser assim, um aprendendo a conviver com o defeito do outro e os dois tentando melhorar.
Mas até onde deve ir a capacidade de perdoar o outro a quem se ama? A mulher da história que vamos contar possui uma capacidade de perdoar fora do normal, continue lendo e você vai entender rapidinho o porquê.
Ela foi vítima de violência doméstica e o caso deixou os juízes chocados e esse caso também tem causado muita polêmica na Inglaterra. Shannon Barnard, de 21 anos, foi capaz de defender na corte o marido que estava preso sobre acusação de tê-la esfaqueado 46 vezes.
De acordo com informações do site inglês Metro, em janeiro Shannon fez uma triste descoberta de que o marido, de 25 anos, havia tido um caso fora do casamento.
Então no outro dia, ele a acordou enfurecido, com uma faca na mão gritando “você tem que morrer” e desferiu contra ela 14 facadas no peito, 10 no abdômen e mais 22 golpes em diversas outras partes do corpo.
Shannon quase morreu, foi um milagre ela ter sobrevivido, a mulher chegou ao hospital com os dois pulmões perfurados e correu risco de vida por 17 dias.
Na época, ela contou para a polícia: “Eu senti cada facada. Ele tentava se livrar dos meus braços para me esfaquear mais uma vez”.
Mas o que deixou a todos assustados foi o fato de Shannon dizer diante do juiz e de todos que estavam presentes que perdoa o marido.
“É claro que o perdoei. Quero apenas que nós dois fiquemos juntos e tenhamos a família que sonhamos”, falou.
Ainda de acordo com informações do site, Shannon visita o marido que por causa da tentativa de homicídio contra ela foi condenado a 20 anos de prisão, duas vezes por semana. O amor é mesmo um sentimento que foge a nossa compreensão.