Uma empresária de 55 anos foi brutalmente espancada por um jovem advogado de 27 anos que ela conheceu através das redes sociais. O caso aconteceu no Rio de Janeiro e a mulher foi salva pela polícia graças aos seus vizinhos e o zelador do condomínio onde ela mora que acionaram a polícia depois de ouvirem os gritos da vítima.
De acordo com o portal de notícias online do jornal Extra, a mulher identificada como Elaine Caparróz, foi encontrada desacorda em seu apartamento que estava completamente revirado, ela foi torturada por cerca de quatro horas e ficou gravemente ferida. A vítima ficou com o rosto desfigurado e vai precisar passar por cirurgia. Ela foi internada em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, e, em seguida, transferida para uma unidade particular; saiba mais.
Mulher de 55 anos é brutalmente espancada no 1º encontro com jovem que conheceu na internet
Elaine trocava mensagens pelas redes sociais com o jovem identificado como Vinícius Batista Serra, já há oito meses, eles marcaram o primeiro encontro na noite de sábado (16), para um jantar em seu apartamento, tudo corria bem e ele pediu para passar a noite com ela.
Durante a madrugada ela foi acordada sendo agredida. O agressor foi preso em flagrante, ele disse à polícia que teve um surto e que não se lembra do que realmente aconteceu.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Freitas de Oliveira, da 16ª DP (Barra), afirma que, pela gravidade das agressões e pela desproporcionalidade física, Vinícius tentou matar Elaine. Ele vai responder por tentativa de feminicídio. No pedido de prisão preventiva, o delegado afirma que Vinícius é perigoso e que precisa ficar preso por representar ameaça.
Em entrevista ao Fantástico, o irmão de Elaine, Rogério Peres, fez um triste desabafo; “Ela está com uma fratura no nariz, que está causando problemas de respiração. Quebrou o maxilar, quebrou os dentes. É inacreditável que isso possa acontecer tão perto da gente”.
Um boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira informou que Elaine será transferida da UTI para um quarto. Segundo o informe, ela segue em estado estável e permanecerá em observação.