A esposa do pastor Junior Souza causou o maior alvoroço tomar banho em uma piscina pública, com um biquíni considerado minúsculo para uma mulher de Deus, o caso tem chamado muito a atenção
O pastor Junior Souza é empresário, escritor e conferencista, ele costuma ir a uma piscina pública, juntamente com a esposa, mas o que deu o que falar foi o fato da mulher do pastor usar biquíni um tanto chamativo para uma esposa de um homem que ocupa a posição que o pastor ocupa, o biquíni é daqueles que só tampam o necessário.
O que também chamou a atenção foi que o próprio pastor foi quem postou a foto em sua rede social, sem se importar com a opinião dos outros que claro comentaram rapidamente sobre o episódio, a foto atraiu a atenção de seus seguidores e também das demais pessoas.
Na foto, o pastor aparece bem coladinho na esposa dentro da piscina, mas os internautas que não deixam nada passar de liso perceberam que o que o biquíni que a mulher usava era muito pequeno e chamativo, já o pastor estava de shorts e camiseta bem mais comportado do que sua esposa.
Junto com a foto o pastor escreveu na legenda: “Nos chamaram pra participar da nova novela da Globo, aceitamos ou não gente? Pinta de artista nós tem”.
A esposa do pastor também e chamada de pastora por causa do cargo ocupado pelo marido, mas pelo jeito ela não se importa em mostrar o corpo que está muito em forma.
A questão é que os evangélicos não aceitam esse tipo de comportamento entre os fiéis, quanto mais vindo de uma mulher de um pastor, embora hoje em dia tudo esteja na moda.
Muitas igrejas estão cedendo as pressões impostas pelo mundo e a modernidade tem adentrado pelas portas das igrejas fazendo que muitas coisas, que antes eram consideradas erradas, sejam aceitas.
Os internautas fizeram muitas criticas e muitas perguntas e uma delas nos chamou a atenção:
Se você fosse membro da igreja deste pastor e pastora e adquirisse todo o respeito e admiração por eles, por ouvir suas pregações e sermões. Ao ver ela com um biquíni tão pequeno em público, você não acharia muito estranho?
Você acha que isso pode tirar todo o respeito que os membros da igreja tem por ela?