Mulher descobre que estava sendo traída após cheirar a cueca usada por seu namorado

Uma situação muito incomum, que acabou chamando a atenção da mulher, entenda o caso:

Normalmente a mulher já é conhecida por possuir um faro bem elevado em assuntos que envolvem o coração, uma afirmação que define bem o caso que você conhecerá a seguir.

Onde uma mulher de 40 anos, identificada por Adriana e que atua como fisioterapeuta teria passado e foi até as últimas para provar que ela estava certa em relação a uma suspeita de traição.

PUBLICIDADE

Adriana conheceu um homem de 15 anos a mais que ela e os dois possuía uma química boa entre eles, mas mesmo assim ela não tinha certeza se deveria estabelecer um relacionamento formalmente.

Ela se sentia insegura pelas atitudes que ele tinha, pois passava até um dia sem dar sinal de vida, visualizava as mensagens que ela enviava mas não respondia.

PUBLICIDADE

Em muitos momentos ele chegou até a desmarcar compromissos que eles haviam programados em cima da hora sem dar nenhuma justificativa convincente.

Mesmo nessa situação, Adriana ainda passou 5 anos namorando com esse homem, mas no final percebeu que o relacionamento estava prestes a entrar em uma crise, sem contar que ela não tinha mais confiança no parceiro, como no início da relação.

O homem começou a sair com seus amigos, o que deixou Adriana com ciúmes e desconfiou ainda mais do namorado. O cara achou ruim tantas cobranças e disse que ela era muito possessiva, ciumenta e precisava de uma mudança em suas atitudes.

Naquela época o empresário resolveu sair com alguns amigos dançarinos, mas desde então, sua namorada ficou muito desconfiada, chegando até a fazer a contagem das camisinha para saber se ele não estava usando.

Em um certo dia, quando o namorado foi tomar banho, Adriana aproveitou para cheirar a cueca que ele havia usado, ao sentir o odor ela percebeu que era bem peculiar de um homem que sentiu prazer.

Após a situação, A fisioterapeuta parou de aceitar qualquer desculpa do namorado e encerrou o relacionamento de uma vez por todas com ele.

Atualmente, Adriana comemora o simples fato de ter se livrado do ex namorado, e afirma que foi a cueca dele a principal responsável por finalmente a mostrar a verdade.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.