Mulher deu aluz como ‘progressão aritmética’: Depois de ter o primeiro filho, teve gêmeos na segunda gestação, e na terceira teve trigêmeos em SC

Mulher deu há luz na tarde desta terça-feira em Itajaí.

Um fenômeno da natureza, ocorreu nesta terça-feira (26), após uma mulher ter tudo um parto inusitado de trigêmeos. Camila Cassimiro da conceição, já tinha sigo mais de um filho na primeira gravidez, mãe de duas crianças na segunda gravidez, e agora pela terceira vez ela deu há luz mais três crianças.

Com a chegada de mais três crianças, Vitória, Breno e Valentina, Camila saltou de mãe de três crianças para mãe de seis. A família cresceu em progressão aritmética.

PUBLICIDADE

Residente na mesma cidade, os pais escolheram a unidade hospitalar Marieta Konder Bornhausen, para que o parto fosse realizado na unidade. Mas até ao momento mãe e filhos não têm previsão de alta, mas tanto a mãe como as crianças estão se recuperando bem.

PUBLICIDADE

Mas não ficando por aí, no último mês, Santa Catarina também foi algo de um caso muito curioso também onde envolveu trigêmeos. Nessa ocasião, a mãe deu há luz em Criciúma, no Sul catarinense, mas neste caso os bebês nasceram apenas com onze minutos entre o primeiro e o terceiro.

A Secretaria de Estado de Saúde, avançou que nesse caso, o primeiro bebê uma menina, tinha nascido às onze horas e vinte seis minutos, e pesava um quilo e trezentas gramas, e logo após nasceu o segundo, um menino com um quilo e trezentas e sessenta gramas, e por último às onze horas e trinta e sete minutos nasceu uma menina com um quilo, trezentas e oitenta gramas.

Os pais dos trigêmeos residem em Içara, no mesmo município.

Parabéns aos papas, que eles fiquem saudáveis.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!