Um vídeo feito dentro de um supermercado nos Estados Unidos tem deixado as pessoas assustadas. Clientes do mercado flagraram o momento em que um casal (ou pelo menos, parecia um casal) entram no mercado.
Até aí seria só uma cena normal, só que algo chamava a atenção. O rapaz “conduzia” a namorada que vestia uma focinheira e também estava usando uma coleira.
A cena é tão absurda que as pessoas parecem surpresas e se perguntam se aquilo é uma pegadinha. A jovem caminha atrás do namorado em silêncio a todo momento e o rapaz também não se manifesta, nem mesmo quando uma mulher se posiciona na frente dos dois para filmar. Eles não pareciam se importar pelo fato de estarem sendo filmados.
A mulher que filmou o vídeo se diverte com a situação em um primeiro momento, até por achar que se tratava de uma pegadinha e até mesmo um programa de TV, mas sua animação vai diminuindo quando percebe que aquilo não era pegadinha, mas bastante real.
A jovem vestia um vestido e sapato brancos e parecia andar com um pouco de desconforto, mas não ao ponto de reclamar ou questionar o rapaz.
A cena é bastante perturbadora, afinal de contas se trata de uma mulher sendo tratada como animal dentro de um supermercado. Mas, como não houveram queixas, ninguém fez nada e os dois seguiram seu caminho em direção a saída do supermercado.
No vídeo, é possível notar a aparente incredulidade de outros clientes do supermercado, que não parecem entender ou acreditar no que estavam vendo.
Claro que, assim que o vídeo chegou a internet, o conteúdo viralizou e gerou diversos debates sobre o que estava acontecendo. Muitas pessoas sugeriram que talvez o casal fosse sadomasoquista, o que explicaria o uso de focinheira e coleira.
Outras pessoas levantaram discussões mais ideológicas, pensando o que esse vídeo e situação representam para variadas lutas como a por igualdade racial e o próprio feminismo.
Muitas mulheres criticaram a jovem por se colocar em uma posição de tanta submissão ao namorado, enquanto outras criticaram o rapaz pelo uso de coleira e focinheira na namorada em um espaço público.