Mulher é multada por dirigir com ‘excesso de beleza’, Entenda o caso

A atitude não foi vista com bons olhos pelo Departamento de Trânsito local.

Você já se imaginou levar um multa de trânsito por causa da sua beleza?, pois então esse caso que veremos a seguir é verídico, parece brincadeira mas realmente aconteceu.

Uma mulher estava dirigindo centradamente, quando de repente foi convidada a parar o seu carro, e recebeu uma multa por estar dirigindo com excesso de beleza, Ainda no recibo, o guarda de transito ainda deixa escrito a frase eu te amo.

O caso ocorreu em Paysandú, no país de Uruguai, e não foi considerado com bons olhos pelo departamento de Trânsito da cidade.

Um inquérito foi aberto contra o oficializado, Tendo em vista que ele empregou sem autorização uma comprovação oficial para fins desígnios não esperados. Ele poderá ser afastado temporariamente por alguns dias ou até definitivamente dispensado do cargo que ele ocupa.

A abordagem aconteceu quando a mulher estava indo para seu carro que estava estacionado em frente ao departamento, local onde o guarda também se encontrava.

Veja a multa:

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]