Mulher é multada por dirigir com ‘excesso de beleza’, Entenda o caso

A atitude não foi vista com bons olhos pelo Departamento de Trânsito local.

Você já se imaginou levar um multa de trânsito por causa da sua beleza?, pois então esse caso que veremos a seguir é verídico, parece brincadeira mas realmente aconteceu.

Uma mulher estava dirigindo centradamente, quando de repente foi convidada a parar o seu carro, e recebeu uma multa por estar dirigindo com excesso de beleza, Ainda no recibo, o guarda de transito ainda deixa escrito a frase eu te amo.

PUBLICIDADE

O caso ocorreu em Paysandú, no país de Uruguai, e não foi considerado com bons olhos pelo departamento de Trânsito da cidade.

Um inquérito foi aberto contra o oficializado, Tendo em vista que ele empregou sem autorização uma comprovação oficial para fins desígnios não esperados. Ele poderá ser afastado temporariamente por alguns dias ou até definitivamente dispensado do cargo que ele ocupa.

PUBLICIDADE

A abordagem aconteceu quando a mulher estava indo para seu carro que estava estacionado em frente ao departamento, local onde o guarda também se encontrava.

Veja a multa:

A multa se tornou uma situação viral, logo depois que foi exposta em uma rede social. No post as explicações, muitas pessoas defenderam o guarda que tomou essa atitude, e ainda deram o apelido a ele de “o guarda apaixonado”.

Mas também tiveram outra parte da população que repudiaram a atitude dele, e ainda por cima no momento em que ele atendia a uma ocorrência, sendo assim deveria ter mais responsabilidade por está no seu horário de trabalho.

Todos as pessoas que ficaram contra a atitude do guarda, não tinham dúvidas de que ele deveria ter deixado as brincadeiras e cantadas para outra ocasião, respeitando aquele momento de trabalho.

Os protagonistas dessas historia inusitada não tiveram suas identidades divulgadas, talvez não quisessem se expor, até mesmo porque poderiam sofrer represália por causa da atitude tomada, ainda mais por parte do guarda.

O caso ficou bem conhecido pelas redondezas, também com esse desfecho totalmente interessante, todos ficaram curiosos para saber quem seria o guarda e principalmente quem seria a musa exuberante de tanta beleza, mas até hoje não presenciaram mais nenhum caso parecido com esse.

Se você gostou do nosso artigo, curta e compartilhe com seus amigos nas redes sociais, para que eles fiquem em alerta, imagine se essa moda pega aqui no brasil?

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]