Mulher é violentada em avenida e as pessoas filmam ao invés de ajudar

No mundo em que vivemos, a maldade tem imperado de maneira assustadora.

Enquanto uma mulher estava sendo violentada, pessoas passavam por uma movimentada avenida, em plena luz do dia, e apenas não fizeram nada, ficaram somente observando a cena e pior, pegaram seus Smartphones e começaram a gravar a cena grotesca, que vem assolando a humanidade.

O mundo está a cada dia pior, ainda mais com o advento dos Smartphones, pois as pessoas estão abandonando a sensibilidade e a compaixão, para dar lugar a perversidade e a frieza de espírito.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas de Visakhapatnam, em Andhra Pradesh, na Índia.

A vítima de 20 anos foi abordada por um faxineiro, e após ter sido puxada bruscamente, ele começou a abusar dela, de maneira covarde e fria. As pessoas que passavam no momento, ao invés de ajudar a moça, começaram a filmar o ato grotesco demonstrando total malignidade com o próximo.

PUBLICIDADE

A moça teria saído de casa para esfriar a cabeça, após ter tido uma briga com o marido, quando de repente foi abordada pelo maníaco que começou a abusar dela sexualmente.Como tudo aconteceu

Ganji Siva, de 23 anos, foi abordou a moça e começou a abusar dela, porém o que mais chocou, foi que inúmeras pessoas, que passavam pelo local, ao invés de ajudarem a moça começaram a gravar de forma covarde toda aquela cena. Os vídeos teriam chegado a polícia, que foi até o local para averiguar o que estaria acontecendo, no entanto, eles não conseguiram prender o abusador, porque ele já havia se evadido do local.

“Aparentemente, ela estava muito fraca porque não comeu por várias horas e estava dormindo sob a sombra de uma árvore. Quando Ganji, numa condição de embriaguez, a abusou sexualmente. As pessoas passando pelo local não se incomodaram em detê-lo, mesmo com a mulher gritando”, disse o sub-inspetor da polícia, da cidade K Suresh, ao jornal Daily Mail.

Após a repercussão do caso, com a ajuda dos vídeos feitos que mostram o rosto do rapaz, eles conseguiram cegar até ele e efetuar a prisão. Ganji aguarda julgamento, e está preso a disposição da justiça.

Os internautas não gostaram da atitude das pessoas que passavam na hora do crime e não faziam nada para ajudar a moça. “Não concordo com isso sendo filmado. Ainda bem que conseguiram pegar o cara … Por que ninguém a ajudou? O mundo ficou louco de vez” escreveu o internauta Rugbeian, em um comentário.

Em detrimento ao vídeo conter imagens fortes, o youtube acabou removendo de sua plataforma. O vídeo estava exposto (aqui). Com informações de Daily Mail

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]