Mulher encontra marido com amante, dá surra na mulher e acaba com carro do homem; vídeo

A mulher só parou quando causou grande estrago.

Você já parou para pensar no que faria se encontrasse seu companheiro ou companheira na rua com amante? Essa resposta foi respondida pela mulher que você verá no vídeo adiante.

A vítima da infidelidade foi identificada apenas pelo nome de Joice e mostrou para a amante de seu marido com quantos paus se faz uma canoa.

PUBLICIDADE

Joice viu seu esposo, cujo nome não foi publicado, ao lado da amante na rua de uma cidade do Mato Grosso. Os dois estavam dentro do carro do homem.

Joive parou seu carro perto do veículo do marido e começou a armar um barraco que chamou a atenção da rua inteira, dando até a chance de filmar para alguns curiosos.

PUBLICIDADE

Clique aqui para ver o vídeo

Em certo momento, a mulher parte para cima da amante, que tenta se defender e também dá alguns tapas da esposa traída. Entre muitas farpas trocadas, o marido fica no meio na tentativa de separar a briga.

Poucos instante depois, Joice volta para seu carro, enquanto o marido tenta acalmá-la. Mas novamente ela sai de seu carro e começa a atirar pedras que encontrou no chão no carro do esposo.

Joice retorna ao seu carro e bate com força na traseira do carro do marido, que fica consternado com a situação. Uma pessoa gravou todo o momento e compartilhou nas redes sociais. Rapidamente, o vídeo recebeu uma enorme quantidade de compartilhamento e também muitas curtids, além de apoio dos internautas para a mulher traída.

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.