A Polícia Civil de Guarujá, no litoral de São Paulo, investiga o brutal assassinato de uma mulher de 25 anos, ocorrida neste final de semana. O corpo, com indícios de violência sexual e física, foi localizado por policiais militarem em um imóvel abandonado, localizado na Vila Edna. A vítima, identificada como Iris Luccas Santos, estava com um fio de antena enrolado em seu pescoço.
A autoria do crime ainda é desconhecida e até a tarde desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.
A polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta que uma mulher poderia ter sido vítima de feminicídio. Após diligências pela região os policiais localizaram o corpo no interior de uma casa abandonada na Rua B. Perto dali estava acontecendo um baile funk. A chamada acabou servindo também para as autoridades encerrarem o evento clandestino.
A jovem apresentava sinais de violência sexual e também sofreu agressões físicas. Exames de necrópsia apontarão se ela, de foto, foi vítima de estupro. O caso foi registado na delegacia de Guarujá como sendo de morte suspeita e as investigações estão por conta do Deic em Santos.
De acordo com a polícia, ainda não é possível estabelecer relação entre o crime e a festa que acontecia perto da casa. O local onde o corpo foi encontrado passou por perícia técnica.
Segundo informações que constam no BO, uma parente informou que Íris era mãe de dois filhos pequenos.
Via: g1.globo.com