Mulher é encontrada morta na sua própria residência em SP, a suspeita principal é o filho

Segundo as informações da Polícia Civil nesta quinta (24), uma mulher de quarenta e quatro anos, foi achada morta na sua residência.

Ainda segundo a mesma fonte, o suspeito é o filho de 23 anos, que está apontado como suspeito de estar envolvido no óbito da vítima. Durante um depoimento, o jovem contou à polícia que tinha empurrado a mãe, Márcia Lanzane, enquanto ambos discutiam, e ela acabou por cair, batendo com a cabeça, no qual causou a morte imediata.

Mas entretanto, as conclusões da morte, ainda estão sob investigação. Os familiares, relataram que quem ligou desesperado para os amigos foi o filho da vítima.No qual entretanto foi acionada as autoridades, no qual ele conta que tinha encontrado a mãe já sem vida.

PUBLICIDADE

Mas nessa mesma altura ele não contou que esteve envolvido no acidente, mesmo que tenha sido acidentalmente. Os investigadores, suspeitaram de imediato, uma vez que a vítima já estava morta tem algumas horas, muito antes de ter sido chamado os meios responsáveis.

A Polícia diz ainda que depois de suspeitarem dos motivos da morte, deslocaram-se também à residência da vítima, e fizeram perguntas ao filho, no qual acabou por confessar que a morte foi acidental depois empurrá-la enquanto ambos discutiam, onde a mãe acabou por cair e bater com a cabeça.

PUBLICIDADE

Ainda no decorrer da investigação, os laudos apontam que Márcia sofreu uma fratura no pescoço, e que poderia mostrar sinais que ela foi esganada. O filho negou todos os fatos, que são apontados de ter cometido o crime daquela forma.

O velório de Márcia já foi realizado. O filho da vítima, já prestou declarações e já está em liberdade. Segundo os policiais, ainda não existe qualquer motivo que possa confirmar as causas da morte,  e por isso, deu inicio a um inquérito e as investigações continuam a decorrer pela Delegacia do município onde o caso está registrado como morte suspeita.

A Policia Civil, ainda está em causa de necessidade que o corpo seja exumado.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!