Ainda segundo a mesma fonte, o suspeito é o filho de 23 anos, que está apontado como suspeito de estar envolvido no óbito da vítima. Durante um depoimento, o jovem contou à polícia que tinha empurrado a mãe, Márcia Lanzane, enquanto ambos discutiam, e ela acabou por cair, batendo com a cabeça, no qual causou a morte imediata.
Mas entretanto, as conclusões da morte, ainda estão sob investigação. Os familiares, relataram que quem ligou desesperado para os amigos foi o filho da vítima.No qual entretanto foi acionada as autoridades, no qual ele conta que tinha encontrado a mãe já sem vida.
Mas nessa mesma altura ele não contou que esteve envolvido no acidente, mesmo que tenha sido acidentalmente. Os investigadores, suspeitaram de imediato, uma vez que a vítima já estava morta tem algumas horas, muito antes de ter sido chamado os meios responsáveis.
A Polícia diz ainda que depois de suspeitarem dos motivos da morte, deslocaram-se também à residência da vítima, e fizeram perguntas ao filho, no qual acabou por confessar que a morte foi acidental depois empurrá-la enquanto ambos discutiam, onde a mãe acabou por cair e bater com a cabeça.
Ainda no decorrer da investigação, os laudos apontam que Márcia sofreu uma fratura no pescoço, e que poderia mostrar sinais que ela foi esganada. O filho negou todos os fatos, que são apontados de ter cometido o crime daquela forma.
O velório de Márcia já foi realizado. O filho da vítima, já prestou declarações e já está em liberdade. Segundo os policiais, ainda não existe qualquer motivo que possa confirmar as causas da morte, e por isso, deu inicio a um inquérito e as investigações continuam a decorrer pela Delegacia do município onde o caso está registrado como morte suspeita.
A Policia Civil, ainda está em causa de necessidade que o corpo seja exumado.
Via: g1.globo.com