Mulher é enterrada viva por companheiro, escapa, mas fica com sequelas

Uma mulher de 53 anos acabou passando por momentos aterrorizantes no sul da Bahia, ela acabou sendo encontrada em uma cova, onde foi enterrada viva por seu companheiro que assumiu o crime que cometeu.

Valdenice Alves foi dada como desaparecida no dia 29 de novembro e acabou sendo encontrada apenas no último dia 9 de dezembro, ela estava desidratada e com confusão mental ainda tinha um machucado na cabeça e foi levada para o hospital.

PUBLICIDADE

O casal se relacionava a apenas 6 meses a família da vítima nem sequer sabe dizer o nome do homem com quem ela se relacionava, segundo a polícia o homem mantinha a mulher em cárcere privado após uma briga por ciúme onde ela foi acusada de ter ficado com outra pessoa.

Valdenice saiu de casa para passar uma semana com o homem porem foi dada como desaparecida após não dar notícias, sua irma disse que ela foi levada ao hospital onde fez exames e já foi levada para casa porem está em estado de choque, só olha para todos porem não fala nada.

PUBLICIDADE

O acusado confirma que teve uma briga com a mulher onde a empurrou que caiu e bateu a cabeça ficando desacordada, nesse momento ele achou cavou a cova de três palmos e a enterrou, ainda confirmou que sabia que ela estava viva quando fez tal atrocidade, ele contou a polícia onde ela estava enterrada e precisaram varias horas para encontrar o local e retirar Valdenice.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.