Uma mulher de 53 anos acabou passando por momentos aterrorizantes no sul da Bahia, ela acabou sendo encontrada em uma cova, onde foi enterrada viva por seu companheiro que assumiu o crime que cometeu.
Valdenice Alves foi dada como desaparecida no dia 29 de novembro e acabou sendo encontrada apenas no último dia 9 de dezembro, ela estava desidratada e com confusão mental ainda tinha um machucado na cabeça e foi levada para o hospital.
O casal se relacionava a apenas 6 meses a família da vítima nem sequer sabe dizer o nome do homem com quem ela se relacionava, segundo a polícia o homem mantinha a mulher em cárcere privado após uma briga por ciúme onde ela foi acusada de ter ficado com outra pessoa.
Valdenice saiu de casa para passar uma semana com o homem porem foi dada como desaparecida após não dar notícias, sua irma disse que ela foi levada ao hospital onde fez exames e já foi levada para casa porem está em estado de choque, só olha para todos porem não fala nada.
O acusado confirma que teve uma briga com a mulher onde a empurrou que caiu e bateu a cabeça ficando desacordada, nesse momento ele achou cavou a cova de três palmos e a enterrou, ainda confirmou que sabia que ela estava viva quando fez tal atrocidade, ele contou a polícia onde ela estava enterrada e precisaram varias horas para encontrar o local e retirar Valdenice.