Mulher é enterrada viva por vizinhos bêbados e consegue cavar a terra e se libertar

De acordo com as informações os dois irmãos entraram na casa de Nina que tem 57 anos e atacaram uma mulher com bastão de beisebol

Um caso na creditável aconteceu no vilarejo de Maryanske que fica na Ucrânia onde uma mulher identificada como Nina Rudchenko foi enterrada por dois irmãos que estavam embriagados e eram vizinho dela.

De acordo com as informações os dois irmãos entraram na casa de Nina que tem 57 anos e atacaram uma mulher com bastão de beisebol, os homens ainda torturaram Nina por duas horas até que ela acabou desmaiando.

PUBLICIDADE

Os homens têm a idade de 27 e 30 anos, eles então levaram a mulher que estava desmaiada para um cemitério. Nina acordou e foi obrigada pelos homens a cavar uma cova rasa ao lado dos túmulos no cemitério e foi obrigada a se deitar no fundo do buraco, quando os irmãos jogaram terra em cima dela ela então cobriu o seu rosto com as mãos para conseguir guardar um pouco de ar.

Depois de jogar a terra os homens pensaram que Nina estivesse morta e então deixaram o lugar e foi aí que ela começou a cavar desesperadamente para tentar se salvar.

PUBLICIDADE

Nina conseguiu sair da cova e voltou para casa andando, mas desmaiou no caminho porque estava muito machucada. Ela só foi encontrada no dia seguinte por uma irmã que rapidamente chamou a polícia e ela contou tudo o que havia passado na mão dos dois irmãos que estavam embriagados.

A polícia então partiu em busca dos homens e eles foram presos e irão responder por tentativa de homicídio. Nina teve diversos ferimentos além de uma concussão cerebral e várias fraturas em seu maxilar e em seu nariz.

Um caso que mostra a crueldade do ser humano que tem se tornado cada vez mais frio e cruel. Não se sabe os motivos que levaram os homens a praticarem a crueldade com Nina, mas para ela ficará o trauma e as lembranças daquela noite terrível.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.